[Off] Recurso de Downloads: Vocк usaria?
#1

Acabamos de ver que o SA-MP 0.3.8 foi cancelado, e resumidamente dizendo se tornarб 0.3.7-DL (versгo nгo oficial do SA-MP).

A partir de entгo, gostaria de fazer uma enquete. Vocк iria atualizar seu servidor para 0.3.8 para usar os recursos de download?

Tуpico do cancelamento: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=647966
Reply
#2

Eu tive algumas idйias de colocar os objetos do gta v para o meu server de corrida teste.
Reply
#3

Ta bom, agora й sу abrir um servidor de dragon ball logo, botar umas skins do naruto
oque mais o kalcor pode nos ameaзar ?
Reply
#4

Eu realmente nгo entendi pq ele fez isso....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Eu realmente nгo entendi pq ele fez isso....
Provбvel que por desinteresse dele mesmo ou por opiniхes dos maiores servidores de samp, jб que ele prefere dar atenзгo somente pros maiores servidores.
Reply
#6

Lamentбvel essa atitude tгo rбpida.
Reply
#7

Lamentбvel, eu estava feliz com essa nova Atualizaзгo, esperava poder colocar novos Models, que iria combinar muito com meu Projeto...
Reply
#8

Provavelmente ele deve ter algo em mente para ter cancelado a 0.3.8 (Sem contar os vбrios bugs que estб versгo estava tendo, como FrameNode + de 24 caracteres/- de 24 caracteres e outras coisas), nego tб falando mal dele e fazendo uma PUTA tempestade em copo d'бgua. Lembrem-se, o 'SAMP' й gratuito, ele nгo tб pedindo ninguйm pra pagar pra jogar (vocк sу precisa de uma host, ai sim vocк precisa pagar).
Reply
#9

Aguardando os prуximos episуdios da sйrie.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Mactavish011
Посмотреть сообщение
Provбvel que por desinteresse dele mesmo ou por opiniхes dos maiores servidores de samp, jб que ele prefere dar atenзгo somente pros maiores servidores.
Um dos maiores servers, LS-RP, estava a utilizar esta ferramenta ao mбximo, aliбs, os servidores de RP sempre moveram mais o sa-mp do que os restantes modos de server, basta ver os tуpicos anteriores e os tipos de objetos que era adicionados a cada versгo, maior parte deles eram relacionados com roleplay.

Nonetheless, acho que o recurso de downloads depende de cada comunidade, hб quem acha necessбrio, hб quem nгo acha.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)