Recurso de Downloads: Vocк usaria? -
Locky_ - 13.01.2018
Acabamos de ver que o SA-MP 0.3.8 foi cancelado, e resumidamente dizendo se tornarб 0.3.7-DL (versгo nгo oficial do SA-MP).
A partir de entгo, gostaria de fazer uma enquete. Vocк iria atualizar seu servidor para 0.3.8 para usar os recursos de download?
Tуpico do cancelamento:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=647966
Re: Recurso de Downloads: Vocк usaria? -
Marllun - 13.01.2018
Eu tive algumas idйias de colocar os objetos do gta v para o meu server de corrida teste.
PeterLinkson - 13.01.2018
Ta bom, agora й sу abrir um servidor de dragon ball logo, botar umas skins do naruto
oque mais o kalcor pode nos ameaзar ?
Delete_ - 13.01.2018
Eu realmente nгo entendi pq ele fez isso....
Mactavish011 - 13.01.2018
Quote:
Originally Posted by Delete_
Eu realmente nгo entendi pq ele fez isso....
|
Provбvel que por desinteresse dele mesmo ou por opiniхes dos maiores servidores de samp, jб que ele prefere dar atenзгo somente pros maiores servidores.
iFox - 13.01.2018
Lamentбvel essa atitude tгo rбpida.
Re: Recurso de Downloads: Vocк usaria? - Carlos001 - 13.01.2018
Lamentбvel, eu estava feliz com essa nova Atualizaзгo, esperava poder colocar novos Models, que iria combinar muito com meu Projeto...
FernandoDutra - 14.01.2018
Provavelmente ele deve ter algo em mente para ter cancelado a 0.3.8 (Sem contar os vбrios bugs que estб versгo estava tendo, como FrameNode + de 24 caracteres/- de 24 caracteres e outras coisas), nego tб falando mal dele e fazendo uma PUTA tempestade em copo d'бgua. Lembrem-se, o 'SAMP' й gratuito, ele nгo tб pedindo ninguйm pra pagar pra jogar (vocк sу precisa de uma host, ai sim vocк precisa pagar).
willttoonn - 14.01.2018
Aguardando os prуximos episуdios da sйrie.
RebeloX - 14.01.2018
Quote:
Originally Posted by Mactavish011
Provбvel que por desinteresse dele mesmo ou por opiniхes dos maiores servidores de samp, jб que ele prefere dar atenзгo somente pros maiores servidores.
|
Um dos maiores servers, LS-RP, estava a utilizar esta ferramenta ao mбximo, aliбs, os servidores de RP sempre moveram mais o sa-mp do que os restantes modos de server, basta ver os tуpicos anteriores e os tipos de objetos que era adicionados a cada versгo, maior parte deles eram relacionados com roleplay.
Nonetheless, acho que o recurso de downloads depende de cada comunidade, hб quem acha necessбrio, hб quem nгo acha.