[Pedido] gamemode inicial
#1

Ondi eu posso encontrar a gm brasil caminhoneiro para dar inicio ao meu projeto? jб procurei mas os link ta off =/
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Izaque1998
Посмотреть сообщение
Ondi eu posso encontrar a gm brasil caminhoneiro para dar inicio ao meu projeto? jб procurei mas os link ta off =/
tenho uma, mais tem bugs, recomendo criar do 0, com base no PPC_TRUCKING, caso queira me mande mp e te passo.
Reply
#3

Brasil caminhoneiro ou brasil mega trucker, vocк nunca vai encontrar na net, mais a base usada na maioria dos servidores de caminhoneiro й o
PPC_Trucking
Reply
#4

Bom, sei quem tem uma base parecida com a do BMT, sу que daн vocк vai ter que desembolsar uma certa quantia, pois ele nгo passa assim nгo.
Qualquer coisa me chama skype: qrapapagaio


(recomendo o PPC_Trucking, quase 99% dos servidores trucking possuem essa base, atй o meu que estou a desenvolver, utiliza esta base)
Abraзos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
tenho uma, mais tem bugs, recomendo criar do 0, com base no PPC_TRUCKING, caso queira me mande mp e te passo.
Ok, peguei essa PPC_Trucking.

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
Brasil caminhoneiro ou brasil mega trucker, vocк nunca vai encontrar na net, mais a base usada na maioria dos servidores de caminhoneiro й o
PPC_Trucking
Vixi.

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Bom, sei quem tem uma base parecida com a do BMT, sу que daн vocк vai ter que desembolsar uma certa quantia, pois ele nгo passa assim nгo.
Qualquer coisa me chama skype: qrapapagaio


(recomendo o PPC_Trucking, quase 99% dos servidores trucking possuem essa base, atй o meu que estou a desenvolver, utiliza esta base)
Abraзos.
Ok amigo, vlw.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma duvida->
PPC_TRUCKING+

Ondi fica o chat do PPC_Trucking no gamemode?
Reply
#6

Public OnPlaterText
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Public OnPlaterText
Eu tambйm pensei que era lб mas sу tem uma verificaзгo se o player pode falar ou nгo mas nada...
Reply
#8

Amigo, й lб mesmo. Eu utilizo estб GM, me diga, oque quer fazer que lhe ajudo .
Reply
#9

Minha callbeck estб assim:

PHP код:

// This callback gets called whenever a player uses the chat-box
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    new 
rand random(sizeof(title));
    new 
rand2 random(sizeof(id));
    new 
rand3 random(sizeof(message));
    static 
name[MAX_PLAYER_NAME],string[128];
    
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
    
format(string,sizeof(string),"%s%s %s(%d): %s%s",title[rand][0],name,id[rand2][0],playerid,message[rand3][0],text);
    
SendClientMessageToAll(-1string);
    return 
1;

Sу tem isso dentro, esse chat ae foi eu que coloquei porйm estб bugando com o antigo...
mas nгo sei onde se encontra o antigo jб que a callbeck OnPlayertext sу tem isso.

Ex na log:

PlayerXX(ID:0): Hello World. | NOVO
PlayerXX:Hello World | ANTIGO


Assim ele floda os 2 quando o cara fala algo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Bom, sei quem tem uma base parecida com a do BMT, sу que daн vocк vai ter que desembolsar uma certa quantia, pois ele nгo passa assim nгo.
Qualquer coisa me chama skype: qrapapagaio


(recomendo o PPC_Trucking, quase 99% dos servidores trucking possuem essa base, atй o meu que estou a desenvolver, utiliza esta base)
Abraзos.
KKK Tb tenho aqui, a antiga com seus bugs,

off: um mlk me passou uma nova versгo a um tempo atras,mas tava cheia d virus hueehueheuehue, n tem na net eu acho.. o mlk acho q era tu matheus kkk, mas atй tu tava infectado eu acho kkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)