gamemode inicial -
Izaque1998 - 23.08.2015
Ondi eu posso encontrar a gm brasil caminhoneiro para dar inicio ao meu projeto? jб procurei mas os link ta off =/
Re: gamemode inicial -
Holl - 23.08.2015
Quote:
Originally Posted by Izaque1998
Ondi eu posso encontrar a gm brasil caminhoneiro para dar inicio ao meu projeto? jб procurei mas os link ta off =/
|
tenho uma, mais tem bugs, recomendo criar do 0, com base no PPC_TRUCKING, caso queira me mande mp e te passo.
ExPLORE - 23.08.2015
Brasil caminhoneiro ou brasil mega trucker, vocк nunca vai encontrar na net, mais a base usada na maioria dos servidores de caminhoneiro й o
PPC_Trucking
matheusspohr - 24.08.2015
Bom, sei quem tem uma base parecida com a do BMT, sу que daн vocк vai ter que desembolsar uma certa quantia, pois ele nгo passa assim nгo.
Qualquer coisa me chama skype: qrapapagaio
(recomendo o PPC_Trucking, quase 99% dos servidores trucking possuem essa base, atй o meu que estou a desenvolver, utiliza esta base)
Abraзos.
Izaque1998 - 24.08.2015
Quote:
Originally Posted by Holl
tenho uma, mais tem bugs, recomendo criar do 0, com base no PPC_TRUCKING, caso queira me mande mp e te passo.
|
Ok, peguei essa PPC_Trucking.
Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Brasil caminhoneiro ou brasil mega trucker, vocк nunca vai encontrar na net, mais a base usada na maioria dos servidores de caminhoneiro й o
PPC_Trucking
|
Vixi.
Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Bom, sei quem tem uma base parecida com a do BMT, sу que daн vocк vai ter que desembolsar uma certa quantia, pois ele nгo passa assim nгo.
(recomendo o PPC_Trucking, quase 99% dos servidores trucking possuem essa base, atй o meu que estou a desenvolver, utiliza esta base)
Abraзos.
|
Ok amigo, vlw.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma duvida->
PPC_TRUCKING+
Ondi fica o chat do PPC_Trucking no gamemode?
matheusspohr - 25.08.2015
Public OnPlaterText
Izaque1998 - 25.08.2015
Quote:
Public OnPlaterText
|
Eu tambйm pensei que era lб mas sу tem uma verificaзгo se o player pode falar ou nгo mas nada...
matheusspohr - 25.08.2015
Amigo, й lб mesmo. Eu utilizo estб GM, me diga, oque quer fazer que lhe ajudo .
Izaque1998 - 25.08.2015
Minha callbeck estб assim:
PHP код:
// This callback gets called whenever a player uses the chat-box
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new rand = random(sizeof(title));
new rand2 = random(sizeof(id));
new rand3 = random(sizeof(message));
static name[MAX_PLAYER_NAME],string[128];
GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
format(string,sizeof(string),"%s%s %s(%d): %s%s",title[rand][0],name,id[rand2][0],playerid,message[rand3][0],text);
SendClientMessageToAll(-1, string);
return 1;
}
Sу tem isso dentro, esse chat ae foi eu que coloquei porйm estб bugando com o antigo...
mas nгo sei onde se encontra o antigo jб que a callbeck OnPlayertext sу tem isso.
Ex na log:
PlayerXX(ID:0): Hello World. | NOVO
PlayerXX:Hello World | ANTIGO
Assim ele floda os 2 quando o cara fala algo.
Holl - 25.08.2015
Quote:
Abraзos.
|
KKK Tb tenho aqui, a antiga com seus bugs,
off: um mlk me passou uma nova versгo a um tempo atras,mas tava cheia d virus hueehueheuehue, n tem na net eu acho.. o mlk acho q era tu matheus kkk, mas atй tu tava infectado eu acho kkkkkkk