[Ajuda] Salvar server ao fechar o console
#1

Й possнvel salvar os dados do player quando fecha o console do server?
Reply
#2

Sim. Dependendo do sistema de salvamento.
Reply
#3

Depende de como o servidor й fechado, se vocк fechar por RCON poderб salvar os dados, caso feche diretamente nгo sera chamada OnGameModeExit.
Reply
#4

Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.

Exempo:

pawn Код:
public OnGameModeExit(){
    for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
          SalvarPlayer(i);

   }
    return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
Посмотреть сообщение
Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.

Exempo:

pawn Код:
public OnGameModeExit(){
    for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
          SalvarPlayer(i);

   }
    return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
Isso aн eu tenho,

Код:
public OnGameModeExit()
{
    DOF2_Exit();
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
		SalvarConta (i);
	}
	return 1;
}
Mais gostaria de saber se tem alguma forma de salvar quando o host cai, ou o console й fechado ...
Reply
#6

Creio que nгo, porque nesse caso o Console da Crash de uma vez e nгo da tempo de chamar a CallBack OnGameModeExit.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by .ThePro
Посмотреть сообщение
Isso aн eu tenho,

Код:
public OnGameModeExit()
{
    DOF2_Exit();
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
		SalvarConta (i);
	}
	return 1;
}
Mais gostaria de saber se tem alguma forma de salvar quando o host cai, ou o console й fechado ...
Faзa vocк mesmo um teste,.

pawn Код:
public OnGameModeExit() {

    printf(#Teste);

    return 1;
}
Reply
#8

Hum, entendi !

Obrigado a todos!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
Посмотреть сообщение
Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.

Exempo:

pawn Код:
public OnGameModeExit(){
    for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
          SalvarPlayer(i);

   }
    return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
Mais pra que dar tantas voltas em ID's offlines ?


pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {  
            SalvarPlayer(i);
        }

   }
    return 1;
}
Reply
#10

Ola

Se o console crashar e fechar sozinho, nгo tem como salvar mesmo :-/
Como jб disseram acima ao crashar nгo chama a CallBack OnGameModeExit....

PT
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)