Salvar server ao fechar o console -
.ThePro - 24.04.2013
Й possнvel salvar os dados do player quando fecha o console do server?
Re: Salvar server ao fechar o console -
Delete_ - 24.04.2013
Sim. Dependendo do sistema de salvamento.
Re: Salvar server ao fechar o console -
Gii - 24.04.2013
Depende de como o servidor й fechado, se vocк fechar por RCON poderб salvar os dados, caso feche diretamente nгo sera chamada OnGameModeExit.
Re: Salvar server ao fechar o console -
MatheusAlcapone - 24.04.2013
Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.
Exempo:
pawn Код:
public OnGameModeExit(){
for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
SalvarPlayer(i);
}
return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
Re: Salvar server ao fechar o console -
.ThePro - 24.04.2013
Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.
Exempo:
pawn Код:
public OnGameModeExit(){ for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){ SalvarPlayer(i);
} return 1; }
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
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Isso aн eu tenho,
Код:
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
SalvarConta (i);
}
return 1;
}
Mais gostaria de saber se tem alguma forma de salvar quando o host cai, ou o console й fechado ...
Re: Salvar server ao fechar o console -
MatheusAlcapone - 24.04.2013
Creio que nгo, porque nesse caso o Console da Crash de uma vez e nгo da tempo de chamar a CallBack OnGameModeExit.
Re: Salvar server ao fechar o console -
Gii - 24.04.2013
Quote:
Originally Posted by .ThePro
Isso aн eu tenho,
Код:
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
SalvarConta (i);
}
return 1;
}
Mais gostaria de saber se tem alguma forma de salvar quando o host cai, ou o console й fechado ...
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Faзa vocк mesmo um teste,.
pawn Код:
public OnGameModeExit() {
printf(#Teste);
return 1;
}
Re: Salvar server ao fechar o console -
.ThePro - 24.04.2013
Hum, entendi !
Obrigado a todos!
Re: Salvar server ao fechar o console -
Maklister - 24.04.2013
Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.
Exempo:
pawn Код:
public OnGameModeExit(){ for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){ SalvarPlayer(i);
} return 1; }
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
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Mais pra que dar tantas voltas em
ID's offlines ?
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SalvarPlayer(i);
}
}
return 1;
}
Re: Salvar server ao fechar o console -
PT - 24.04.2013
Ola
Se o console crashar e fechar sozinho, nгo tem como salvar mesmo :-/
Como jб disseram acima ao crashar nгo chama a CallBack OnGameModeExit....
PT