[Pedido] Algo para evitar C-bug...
#1

Ola, hoje eu vi que um player em um servidor utilizava um "C-Bug" que funcionava como vбrios disparos de shotgun em tempo nгo normal.

Observem o vнdeo;

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BUq-GJWU63E[/ame]

Alguйm teria algo para evitar isso?
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#2

O Vнdeo й mod / editado / s0rvet .

Pois й impossivel fazer isso..

O Mбximo de tiros que vocк consegue dar usando C-Bug em 1 Segundo й : 1 ~ 3
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#3

Okay feio *-* -q
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#4

Tenta isso https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=145416

@edit mas tipow os cara nгo consegue fazer o c-bug assim nem o capeta faz '-' isso e com no-reload
mas se vc quiser evitar o c-bug normal vai no link ali de cima /\
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#5

Usa OnPlayerKeyStateChange com as teclas do C-Bug..
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#6

Tenta OnPlayerGiveDagame e define max de tiros pow'
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#7

Quote:
Originally Posted by Coreia
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Tenta OnPlayerGiveDagame e define max de tiros pow'
WHAT? Pode me mandar essa funзao Manolo ?

aosdasodas
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#8

No servidor que jogo й aplicada uma animaзгo no jogador e ele й desarmado.
Seria algo como:
pawn Код:
#define C_BUG_TIME 2
new P_CBUG_TICKS[MAX_PLAYERS];
//keystatechange
if(newkeys & KEY_CROUCH && GetPlayerWeapon(playerid) == DESERT_EAGLE)
    {
        P_CBUG_TICKS[playerid] ++;

        if(P_CBUG_TICKS[playerid] > C_BUG_TIME)
        {
            SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            ApplyAnimation(playerid,"PED","getup",4.1,0,0,0,0,-1);         
            P_CBUG_TICKS[playerid] = 0;
        }
    }
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#9

Quote:
Originally Posted by CyNiC
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No servidor que jogo й aplicada uma animaзгo no jogador e ele й desarmado.
Seria algo como:
pawn Код:
#define C_BUG_TIME 2
new P_CBUG_TICKS[MAX_PLAYERS];
//keystatechange
if(newkeys & KEY_CROUCH && GetPlayerWeapon(playerid) == DESERT_EAGLE)
    {
        P_CBUG_TICKS[playerid] ++;

        if(P_CBUG_TICKS[playerid] > C_BUG_TIME)
        {
            SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            ApplyAnimation(playerid,"PED","getup",4.1,0,0,0,0,-1);         
            P_CBUG_TICKS[playerid] = 0;
        }
    }
Irei testar isso Oo
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