Algo para evitar C-bug... -
Mercurio - 31.07.2012
Ola, hoje eu vi que um player em um servidor utilizava um "C-Bug" que funcionava como vбrios disparos de shotgun em tempo nгo normal.
Observem o vнdeo;
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BUq-GJWU63E[/ame]
Alguйm teria algo para evitar isso?
Re: Algo para evitar C-bug... -
dPlaYer_ - 31.07.2012
O Vнdeo й mod / editado / s0rvet .
Pois й impossivel fazer isso..
O Mбximo de tiros que vocк consegue dar usando C-Bug em 1 Segundo й : 1 ~ 3
Re: Algo para evitar C-bug... -
Mercurio - 31.07.2012
Okay feio *-* -q
Re: Algo para evitar C-bug... -
Diogo123 - 31.07.2012
Tenta isso
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=145416
@edit mas tipow os cara nгo consegue fazer o c-bug assim nem o capeta faz '-' isso e com no-reload
mas se vc quiser evitar o c-bug normal vai no link ali de cima /\
Re: Algo para evitar C-bug... -
Pedro_BML - 31.07.2012
Usa OnPlayerKeyStateChange com as teclas do C-Bug..
Re: Algo para evitar C-bug... -
Coreia - 31.07.2012
Tenta OnPlayerGiveDagame e define max de tiros pow'
Re: Algo para evitar C-bug... -
ReDKiiL - 31.07.2012
Quote:
Originally Posted by Coreia
Tenta OnPlayerGiveDagame e define max de tiros pow'
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WHAT? Pode me mandar essa funзao Manolo ?
aosdasodas
Re: Algo para evitar C-bug... -
CyNiC - 31.07.2012
No servidor que jogo й aplicada uma animaзгo no jogador e ele й desarmado.
Seria algo como:
pawn Код:
#define C_BUG_TIME 2
new P_CBUG_TICKS[MAX_PLAYERS];
//keystatechange
if(newkeys & KEY_CROUCH && GetPlayerWeapon(playerid) == DESERT_EAGLE)
{
P_CBUG_TICKS[playerid] ++;
if(P_CBUG_TICKS[playerid] > C_BUG_TIME)
{
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
ApplyAnimation(playerid,"PED","getup",4.1,0,0,0,0,-1);
P_CBUG_TICKS[playerid] = 0;
}
}
Re: Algo para evitar C-bug... -
Mercurio - 31.07.2012
Quote:
Originally Posted by CyNiC
No servidor que jogo й aplicada uma animaзгo no jogador e ele й desarmado.
Seria algo como:
pawn Код:
#define C_BUG_TIME 2 new P_CBUG_TICKS[MAX_PLAYERS]; //keystatechange if(newkeys & KEY_CROUCH && GetPlayerWeapon(playerid) == DESERT_EAGLE) { P_CBUG_TICKS[playerid] ++;
if(P_CBUG_TICKS[playerid] > C_BUG_TIME) { SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0); ApplyAnimation(playerid,"PED","getup",4.1,0,0,0,0,-1); P_CBUG_TICKS[playerid] = 0; } }
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Irei testar isso Oo