SA-MP Forums Archive
[Pedido] Algo para evitar C-bug... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Algo para evitar C-bug... (/showthread.php?tid=364574)



Algo para evitar C-bug... - Mercurio - 31.07.2012

Ola, hoje eu vi que um player em um servidor utilizava um "C-Bug" que funcionava como vбrios disparos de shotgun em tempo nгo normal.

Observem o vнdeo;

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BUq-GJWU63E[/ame]

Alguйm teria algo para evitar isso?


Re: Algo para evitar C-bug... - dPlaYer_ - 31.07.2012

O Vнdeo й mod / editado / s0rvet .

Pois й impossivel fazer isso..

O Mбximo de tiros que vocк consegue dar usando C-Bug em 1 Segundo й : 1 ~ 3


Re: Algo para evitar C-bug... - Mercurio - 31.07.2012

Okay feio *-* -q


Re: Algo para evitar C-bug... - Diogo123 - 31.07.2012

Tenta isso https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=145416

@edit mas tipow os cara nгo consegue fazer o c-bug assim nem o capeta faz '-' isso e com no-reload
mas se vc quiser evitar o c-bug normal vai no link ali de cima /\


Re: Algo para evitar C-bug... - Pedro_BML - 31.07.2012

Usa OnPlayerKeyStateChange com as teclas do C-Bug..


Re: Algo para evitar C-bug... - Coreia - 31.07.2012

Tenta OnPlayerGiveDagame e define max de tiros pow'


Re: Algo para evitar C-bug... - ReDKiiL - 31.07.2012

Quote:
Originally Posted by Coreia
Посмотреть сообщение
Tenta OnPlayerGiveDagame e define max de tiros pow'
WHAT? Pode me mandar essa funзao Manolo ?

aosdasodas


Re: Algo para evitar C-bug... - CyNiC - 31.07.2012

No servidor que jogo й aplicada uma animaзгo no jogador e ele й desarmado.
Seria algo como:
pawn Код:
#define C_BUG_TIME 2
new P_CBUG_TICKS[MAX_PLAYERS];
//keystatechange
if(newkeys & KEY_CROUCH && GetPlayerWeapon(playerid) == DESERT_EAGLE)
    {
        P_CBUG_TICKS[playerid] ++;

        if(P_CBUG_TICKS[playerid] > C_BUG_TIME)
        {
            SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            ApplyAnimation(playerid,"PED","getup",4.1,0,0,0,0,-1);         
            P_CBUG_TICKS[playerid] = 0;
        }
    }



Re: Algo para evitar C-bug... - Mercurio - 31.07.2012

Quote:
Originally Posted by CyNiC
Посмотреть сообщение
No servidor que jogo й aplicada uma animaзгo no jogador e ele й desarmado.
Seria algo como:
pawn Код:
#define C_BUG_TIME 2
new P_CBUG_TICKS[MAX_PLAYERS];
//keystatechange
if(newkeys & KEY_CROUCH && GetPlayerWeapon(playerid) == DESERT_EAGLE)
    {
        P_CBUG_TICKS[playerid] ++;

        if(P_CBUG_TICKS[playerid] > C_BUG_TIME)
        {
            SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
            ApplyAnimation(playerid,"PED","getup",4.1,0,0,0,0,-1);         
            P_CBUG_TICKS[playerid] = 0;
        }
    }
Irei testar isso Oo