[AJUDA]Limitar o Pulo do Player
#1

tem como limitar o pulo do Player? Queria fazer isso no meu servidor que й RP de Zumbis e Humanos, nгo queria Zumbis pulando por aн igual humanos fazendo Bunny Hopping.
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#2

diminua sua gravidade

PHP код:
/rcon gravidade [aki sua gravidade//experimente essa 0.004 
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#3

Quote:
Originally Posted by leosivi
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diminua sua gravidade

PHP код:
/rcon gravidade [aki sua gravidade//experimente essa 0.004 
Isto nгo existe.

Comandos RCON

Quote:

/rcon gravity - Changes the gravity (example: /rcon gravity 0.00.

Quote:

/rcon gravity - Altera a gravidade (exemplo: /rcon gravity 0.00.

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#4

Nossa pode Crer й
PHP код:
gravity 
Malz ****** Chrome traduziu e nem vi :/
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#5

Quando ele pular use SetPlayerVelocity com valor negativo no 4є parвmetro(algo como -0.2). Se preciso aumente a vida do jogador antes de aplicar a velocidade pra anular sua perda de vida.
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#6

Isto deve resolver o seu problema .


Coloque :


pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:

if(newkeys & KEY_JUMP)
    {
        new Float:P_Pos[3];
        GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
    }


Espero ter ajudado .
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#7

@topic
Eu Entendi oq ele quer...
ele quer q quando uma pessoa fica bunando tipo servidor de ZM ai aparece:
pawn Код:
First warning for Bunny Hop, after 4 warnings, you will be kicked!
@Off
rjjj

como eu descubro o nome do botao em pawn:
Ex:
pawn Код:
if(newkeys & KEY_JUMP)
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#8

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Isto deve resolver o seu problema .


Coloque :


pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:

if(newkeys & KEY_JUMP)
    {
        new Float:P_Pos[3];
        GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
    }


Espero ter ajudado .
Se o jogador estiver em um veнculo, vai sair algo errado aн.

pawn Код:
if(newkeys == KEY_JUMP)
    {
        if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
        {
            new Float:P_Pos[3];
            GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
            SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
        }
    }
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#9

Quote:
Originally Posted by Los
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Se o jogador estiver em um veнculo, vai sair algo errado aн.

pawn Код:
if(newkeys == KEY_JUMP)
    {
        if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
        {
            new Float:P_Pos[3];
            GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
            SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
        }
    }
Й verdade .



Porйm seu cуdigo tambйm й falho: se o jogador combinar a tecla de pulo com outra (produzindo Ctrl direito + Space por exemplo), ele conseguirб burlar o bloqueio e, consequentemente, pular .



Por isso o ideal seria:


pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:

if(newkeys & KEY_JUMP && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        new Float:P_Pos[3];
        GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
    }


Espero ter ajudado .
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#10

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Й verdade .



Porйm seu cуdigo tambйm й falho: se o jogador combinar a tecla de pulo com outra (produzindo Ctrl direito + Space por exemplo), ele conseguirб burlar o bloqueio e, consequentemente, pular .



Por isso o ideal seria:


pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:

if(newkeys & KEY_JUMP && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        new Float:P_Pos[3];
        GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
    }


Espero ter ajudado .
Nisto eu nгo havia pensado.
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