18.04.2012, 02:09
tem como limitar o pulo do Player? Queria fazer isso no meu servidor que й RP de Zumbis e Humanos, nгo queria Zumbis pulando por aн igual humanos fazendo Bunny Hopping.
/rcon gravidade [aki sua gravidade] //experimente essa 0.004
|
diminua sua gravidade
PHP код:
|
|
/rcon gravity - Changes the gravity (example: /rcon gravity 0.00 . |
|
/rcon gravity - Altera a gravidade (exemplo: /rcon gravity 0.00 . |
gravity
.
://No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
.
First warning for Bunny Hop, after 4 warnings, you will be kicked!
if(newkeys & KEY_JUMP)
|
Isto deve resolver o seu problema
.Coloque :pawn Код:
Espero ter ajudado . |
if(newkeys == KEY_JUMP)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
}
|
Se o jogador estiver em um veнculo, vai sair algo errado aн.
pawn Код:
|
.
.//No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
.
|
Й verdade
.Porйm seu cуdigo tambйm й falho: se o jogador combinar a tecla de pulo com outra (produzindo Ctrl direito + Space por exemplo), ele conseguirб burlar o bloqueio e, consequentemente, pular .Por isso o ideal seria: pawn Код:
Espero ter ajudado . |