[AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
Inflamate - 18.04.2012
tem como limitar o pulo do Player? Queria fazer isso no meu servidor que й RP de Zumbis e Humanos, nгo queria Zumbis pulando por aн igual humanos fazendo Bunny Hopping.
Respuesta: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
leosivi - 18.04.2012
diminua sua gravidade
PHP код:
/rcon gravidade [aki sua gravidade] //experimente essa 0.004
Re: Respuesta: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
Lуs - 18.04.2012
Quote:
Originally Posted by leosivi
diminua sua gravidade
PHP код:
/rcon gravidade [aki sua gravidade] //experimente essa 0.004
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Isto nгo existe.
Comandos RCON
Quote:
/rcon gravity - Changes the gravity (example: /rcon gravity 0.00.
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Quote:
/rcon gravity - Altera a gravidade (exemplo: /rcon gravity 0.00.
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Respuesta: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
leosivi - 18.04.2012
Nossa pode Crer й
Malz ****** Chrome traduziu e nem vi :/
Re: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
CyNiC - 18.04.2012
Quando ele pular use SetPlayerVelocity com valor negativo no 4є parвmetro(algo como -0.2). Se preciso aumente a vida do jogador antes de aplicar a velocidade pra anular sua perda de vida.
Re: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player - rjjj - 18.04.2012
Isto deve resolver o seu problema
.
Coloque
:
pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
Espero ter ajudado
.
Re: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
Caio_Freeze - 18.04.2012
@topic
Eu Entendi oq ele quer...
ele quer q quando uma pessoa fica bunando tipo servidor de ZM ai aparece:
pawn Код:
First warning for Bunny Hop, after 4 warnings, you will be kicked!
@Off
rjjj
como eu descubro o nome do botao em pawn:
Ex:
Re: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
Lуs - 18.04.2012
Quote:
Originally Posted by rjjj
Isto deve resolver o seu problema .
Coloque :
pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP) { new Float:P_Pos[3]; GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]); SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]); SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !"); }
Espero ter ajudado .
|
Se o jogador estiver em um veнculo, vai sair algo errado aн.
pawn Код:
if(newkeys == KEY_JUMP)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
}
Re: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player - rjjj - 18.04.2012
Quote:
Originally Posted by Los
Se o jogador estiver em um veнculo, vai sair algo errado aн.
pawn Код:
if(newkeys == KEY_JUMP) { if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { new Float:P_Pos[3]; GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]); SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]); SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !"); } }
|
Й verdade
.
Porйm seu cуdigo tambйm й falho: se o jogador combinar a tecla de pulo com outra (produzindo
Ctrl direito + Space por exemplo), ele conseguirб burlar o bloqueio e, consequentemente, pular
.
Por isso o ideal seria:
pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
new Float:P_Pos[3];
GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !");
}
Espero ter ajudado
.
Re: [AJUDA]Limitar o Pulo do Player -
Lуs - 18.04.2012
Quote:
Originally Posted by rjjj
Й verdade .
Porйm seu cуdigo tambйm й falho: se o jogador combinar a tecla de pulo com outra (produzindo Ctrl direito + Space por exemplo), ele conseguirб burlar o bloqueio e, consequentemente, pular .
Por isso o ideal seria:
pawn Код:
//No OnPlayerKeyStateChange:
if(newkeys & KEY_JUMP && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { new Float:P_Pos[3]; GetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]); SetPlayerPos(playerid, P_Pos[0], P_Pos[1], P_Pos[2]); SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Proibido pular !"); }
Espero ter ajudado .
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Nisto eu nгo havia pensado.