05.11.2018, 14:41
Entгo galera, meu sistema de registro e login ta funcionando , ta salvando a senha e tals, mais quando eu entro e registro a senha, nгo da spawn. mesmo se eu clicar no botгo spawn nada acontece.
se eu logar tambйm acontece isso ( conta ja existe )
se eu logar tambйm acontece isso ( conta ja existe )
Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if(!response) return Kick(playerid); if(strlen(inputtext) < 4) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO !", "{FFFFFF}Vocк deve escolher uma senha !\n\nEscreva uma senha, para se registrar!", "Salvar", "Sair"); if(response) { if(strlen(inputtext)) { format(Conta_txt, sizeof(Conta_txt), PASTA_CONTAS, GetPlayerNome(playerid)); DOF2_CreateFile(Conta_txt); DOF2_SetString(Conta_txt, "SENHA", inputtext); DOF2_SaveFile(); new uzu[120]; format(uzu, sizeof(uzu), "Vocк se registrou com a senha %s", inputtext); SendClientMessage(playerid, Branco, uzu); SendClientMessage(playerid, Branco, "Para mudar sua senha use {FFF0FF}/msenha"); CRIAR_CONTA(playerid); CARREGAR_CONTA(playerid); SpawnPlayer(playerid); // ?? } } return 1; } if(dialogid == DIALOG_ENTRADA) { if(!response) return Kick(playerid); if(response) { if(!strlen(inputtext)) { return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ENTRADA, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO !", "{FFFFFF}Vocк jб й um membro registrado\n\nEscreva sua senha para logar !\n\nCaso nгo lembre da senha procure nosso fуrum!","Entrar", "Sair"); } format(Conta_txt, sizeof(Conta_txt), PASTA_CONTAS, GetPlayerNome(playerid)); if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Conta_txt, "SENHA"), true)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ENTRADA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Errada", "{FFFFFF}Vocк digitou a senha errada !","Entrar", "Sair"); SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Senha Errada!"); } else { CARREGAR_CONTA(playerid); new stk[80]; format(stk, sizeof(stk), "Bem vindo de volta {FFF00F}%s !", GetPlayerNome(playerid)); SendClientMessage(playerid, Branco, stk); SpawnPlayer(playerid); // nгo funciona ? } } return 1; } return 1; }