05.11.2018, 14:41
Entгo galera, meu sistema de registro e login ta funcionando , ta salvando a senha e tals, mais quando eu entro e registro a senha, nгo da spawn. mesmo se eu clicar no botгo spawn nada acontece.
se eu logar tambйm acontece isso ( conta ja existe )
se eu logar tambйm acontece isso ( conta ja existe )
Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(strlen(inputtext) < 4) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO !", "{FFFFFF}Vocк deve escolher uma senha !\n\nEscreva uma senha, para se registrar!", "Salvar", "Sair");
if(response)
{
if(strlen(inputtext))
{
format(Conta_txt, sizeof(Conta_txt), PASTA_CONTAS, GetPlayerNome(playerid));
DOF2_CreateFile(Conta_txt);
DOF2_SetString(Conta_txt, "SENHA", inputtext);
DOF2_SaveFile();
new uzu[120];
format(uzu, sizeof(uzu), "Vocк se registrou com a senha %s", inputtext);
SendClientMessage(playerid, Branco, uzu);
SendClientMessage(playerid, Branco, "Para mudar sua senha use {FFF0FF}/msenha");
CRIAR_CONTA(playerid);
CARREGAR_CONTA(playerid);
SpawnPlayer(playerid); // ??
}
}
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_ENTRADA)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ENTRADA, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO !", "{FFFFFF}Vocк jб й um membro registrado\n\nEscreva sua senha para logar !\n\nCaso nгo lembre da senha procure nosso fуrum!","Entrar", "Sair");
}
format(Conta_txt, sizeof(Conta_txt), PASTA_CONTAS, GetPlayerNome(playerid));
if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Conta_txt, "SENHA"), true))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ENTRADA, DIALOG_STYLE_INPUT, "Senha Errada", "{FFFFFF}Vocк digitou a senha errada !","Entrar", "Sair");
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Senha Errada!");
}
else
{
CARREGAR_CONTA(playerid);
new stk[80];
format(stk, sizeof(stk), "Bem vindo de volta {FFF00F}%s !", GetPlayerNome(playerid));
SendClientMessage(playerid, Branco, stk);
SpawnPlayer(playerid); // nгo funciona ?
}
}
return 1;
}
return 1;
}



