[Off] Tуpicos em Russo

Pessoal, se a бrea dos tуpicos de russo, sгo russos, que linguagem eles usam lб? O tradutor nгo sabe aquela linguagem.

Tipo esse tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=617345

Que idioma й esse ‘-’
Reply

O Windows e outros sistemas operacionais nгo reconhecem os caracteres russos por padrгo.
Vocк tem que instalar o pacote que tem estes caracteres.
Sу joga "pacote caracteres russos para /*seu sistema operacional*/" no G00GLE que tua acha.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
O Windows e outros sistemas operacionais nгo reconhecem os caracteres russos por padrгo. Vocк tem que instalar o pacote que tem estes caracteres. Sу joga “pacote caracteres russos para /seu sistema operacional/” no G00GLE que tua acha.
Mas eu digo no tradutor, se eu instalar esse pacote, vai funcionar?
Reply

Nao tenho conhecimento sobre este assunto, nгo sei como o tradutor funciona.
Mas eu instalei o pacote de idiomas e eu consigo enxergar os caracteres russos, talvez o tradutor tambйm consiga.
Reply

Й o russo nativo, porйm codificado.

Это слово на русском языке.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Й o russo nativo, porйm codificado.

Это слово на русском языке.
Й como eu decodifico ele?
Reply

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Й como eu decodifico ele?
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
O Windows e outros sistemas operacionais nгo reconhecem os caracteres russos por padrгo.
Vocк tem que instalar o pacote que tem estes caracteres.
Sу joga "pacote caracteres russos para /*seu sistema operacional*/" no G00GLE que tua acha.
Desse jeito.
Reply

O ****** Tradutor consegue traduzir esses carбcteres, embora sugira traduzir do islandкs

Estudo russo por passa tempo e admiraзгo nas horas vagas mas quando dei de cara com essas letras me assustei. Pensei que teria que decorar mais outro alfabeto (e aparentemente difнcil tambйm) alйm do cirнlico.
Reply

Quote:
Originally Posted by NathanT
Посмотреть сообщение
O ****** Tradutor consegue traduzir esses carбcteres, embora sugira traduzir do islandкs

Estudo russo por passa tempo e admiraзгo nas horas vagas mas quando dei de cara com essas letras me assustei. Pensei que teria que decorar mais outro alfabeto (e aparentemente difнcil tambйm) alйm do cirнlico.
Eu nгo estou entendendo ainda kkkk, o que eu estou querendo saber se й possнvel traduzir esses textos em algum tradutor online alйm do tradutor deles.
Reply

Quote:
Originally Posted by ChapN
Посмотреть сообщение
Eu nгo estou entendendo ainda kkkk, o que eu estou querendo saber se й possнvel traduzir esses textos em algum tradutor online alйm do tradutor deles.
O G00gle consegue.

"rustext
GitHub

Descriзгo
Para alterar o nome do sнmbolo, as funзхes que vocк precisa trabalhar, TextDraw, Menu e GameText estгo no mesmo lugar que o resolvedor. Caracterizador para o efeito - SanLtd, para entrar no cubo do bug, instale um roteador autorizado.

Use
Clique no botгo para o plugins / thread principal e adicione rustext [.so] (no contexto da visгo) aos plugins em seu server.cfg. Se vocк quiser usar a funзгo interna, vocк precisa rustext.inc em seu cуdigo para as bibliotecas e insira-o #include "rustext" em seus scripts.

O tipo de roteadores"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)