Tуpicos em Russo -
ChapN - 13.09.2018
Pessoal, se a бrea dos tуpicos de russo, sгo russos, que linguagem eles usam lб? O tradutor nгo sabe aquela linguagem.
Tipo esse tуpico:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=617345
Que idioma й esse ‘-’
Re: Tуpicos em Russo -
Ermanhaut - 13.09.2018
O Windows e outros sistemas operacionais nгo reconhecem os caracteres russos por padrгo.
Vocк tem que instalar o pacote que tem estes caracteres.
Sу joga "pacote caracteres russos para /*seu sistema operacional*/" no G00GLE que tua acha.
ChapN - 13.09.2018
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
O Windows e outros sistemas operacionais nгo reconhecem os caracteres russos por padrгo. Vocк tem que instalar o pacote que tem estes caracteres. Sу joga “pacote caracteres russos para /seu sistema operacional/” no G00GLE que tua acha.
|
Mas eu digo no tradutor, se eu instalar esse pacote, vai funcionar?
Ermanhaut - 13.09.2018
Nao tenho conhecimento sobre este assunto, nгo sei como o tradutor funciona.
Mas eu instalei o pacote de idiomas e eu consigo enxergar os caracteres russos, talvez o tradutor tambйm consiga.
ipsLuan - 13.09.2018
Й o russo nativo, porйm codificado.
Это слово на русском языке.
ChapN - 13.09.2018
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Й o russo nativo, porйm codificado.
Это слово на русском языке.
|
Й como eu decodifico ele?
ipsLuan - 13.09.2018
Quote:
Originally Posted by ChapN
Й como eu decodifico ele?
|
Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
O Windows e outros sistemas operacionais nгo reconhecem os caracteres russos por padrгo.
Vocк tem que instalar o pacote que tem estes caracteres.
Sу joga "pacote caracteres russos para /*seu sistema operacional*/" no G00GLE que tua acha.
|
Desse jeito.
NathanT - 13.09.2018
O ****** Tradutor consegue traduzir esses carбcteres, embora sugira traduzir do islandкs
Estudo russo por passa tempo e admiraзгo nas horas vagas mas quando dei de cara com essas letras me assustei. Pensei que teria que decorar mais outro alfabeto (e aparentemente difнcil tambйm) alйm do cirнlico.
ChapN - 13.09.2018
Quote:
Originally Posted by NathanT
O ****** Tradutor consegue traduzir esses carбcteres, embora sugira traduzir do islandкs
Estudo russo por passa tempo e admiraзгo nas horas vagas mas quando dei de cara com essas letras me assustei. Pensei que teria que decorar mais outro alfabeto (e aparentemente difнcil tambйm) alйm do cirнlico.
|
Eu nгo estou entendendo ainda kkkk, o que eu estou querendo saber se й possнvel traduzir esses textos em algum tradutor online alйm do tradutor deles.
ipsLuan - 13.09.2018
Quote:
Originally Posted by ChapN
Eu nгo estou entendendo ainda kkkk, o que eu estou querendo saber se й possнvel traduzir esses textos em algum tradutor online alйm do tradutor deles.
|
O G
00gle consegue.
"rustext
GitHub
Descriзгo
Para alterar o nome do sнmbolo, as funзхes que vocк precisa trabalhar, TextDraw, Menu e GameText estгo no mesmo lugar que o resolvedor. Caracterizador para o efeito - SanLtd, para entrar no cubo do bug, instale um roteador autorizado.
Use
Clique no botгo para o plugins / thread principal e adicione rustext [.so] (no contexto da visгo) aos plugins em seu server.cfg. Se vocк quiser usar a funзгo interna, vocк precisa rustext.inc em seu cуdigo para as bibliotecas e insira-o #include "rustext" em seus scripts.
O tipo de roteadores"