07.12.2017, 14:57
Код:
gTerminarGuerraMorro(){
KillTimer(GuerraMorro[gTimer]);
gDestruirTextdraws();
gStopFlash();
GuerraMorro[gGuerra] = false;
static
gStr[128]
;
SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«");
switch(GuerraMorro[gDono]){
case 0:
{
SendClientMessageToAll(-1, "» ATENЗГO: Nenhuma organizaзгo venceu a guerra no morro!!");
format(gStr, sizeof(gStr), "» Numero total de mortes na guerra: {FFFF00}[%d MORTES]{FFFFFF}", GuerraMorro[gMortes]);
SendClientMessageToAll(-1, gStr);
SendClientMessageToAll(-1, "» Mais sorte da prуxima vez!!");
}
default:
{
format(gStr, sizeof(gStr), "» ATENЗГO: A Organizaзгo: {FFFF00}%s {FFFFFF}saiu como vencedora da guerra no morro!!", GetOrgName(GuerraMorro[gDono]));
SendClientMessageToAll(-1, gStr);
format(gStr, sizeof(gStr), "» A Organizaзгo foi resposбvel por {FFFF00}%d{FFFFFF} das {FFFF00}%d{FFFFFF} mortes da guerra!", MorroPontos[GuerraMorro[gDono]], GuerraMorro[gMortes]);
SendClientMessageToAll(-1, gStr);
format(gStr, sizeof(gStr), "» Cada player da organizaзгo ganhou {FFFF00}R$%d{FFFFFF} por terem vencido a guerra", GuerraMorro[gDinheiro]);
SendClientMessageToAll(-1, gStr);
foreach(Player, i){
if(GetPlayerOrg(i) == GuerraMorro[gDono])
{
GivePlayerMoney(i, GuerraMorro[gDinheiro]);
for(new a; a<36; a++)
{
if(InventarioInfo[i][a][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[i][a][iSlot] = 19057;
InventarioInfo[i][a][iUnidades] = 1;
return 1;
}
}
}
}
}
}
SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«");
SoundToAll(1133);
}
Код:
warning 209: function "gTerminarGuerraMorro" should return a value
Problema esta aqui, coloquei para ganhar cada player 1 caixa, so que se eu nгo coloco return , ele ganha muitas.
Код:
if(InventarioInfo[i][a][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[i][a][iSlot] = 19057;
InventarioInfo[i][a][iUnidades] = 1;
return 1;
}
}
}


