gTerminarGuerraMorro(){ KillTimer(GuerraMorro[gTimer]); gDestruirTextdraws(); gStopFlash(); GuerraMorro[gGuerra] = false; static gStr[128] ; SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«"); switch(GuerraMorro[gDono]){ case 0: { SendClientMessageToAll(-1, "» ATENЗГO: Nenhuma organizaзгo venceu a guerra no morro!!"); format(gStr, sizeof(gStr), "» Numero total de mortes na guerra: {FFFF00}[%d MORTES]{FFFFFF}", GuerraMorro[gMortes]); SendClientMessageToAll(-1, gStr); SendClientMessageToAll(-1, "» Mais sorte da prуxima vez!!"); } default: { format(gStr, sizeof(gStr), "» ATENЗГO: A Organizaзгo: {FFFF00}%s {FFFFFF}saiu como vencedora da guerra no morro!!", GetOrgName(GuerraMorro[gDono])); SendClientMessageToAll(-1, gStr); format(gStr, sizeof(gStr), "» A Organizaзгo foi resposбvel por {FFFF00}%d{FFFFFF} das {FFFF00}%d{FFFFFF} mortes da guerra!", MorroPontos[GuerraMorro[gDono]], GuerraMorro[gMortes]); SendClientMessageToAll(-1, gStr); format(gStr, sizeof(gStr), "» Cada player da organizaзгo ganhou {FFFF00}R$%d{FFFFFF} por terem vencido a guerra", GuerraMorro[gDinheiro]); SendClientMessageToAll(-1, gStr); foreach(Player, i){ if(GetPlayerOrg(i) == GuerraMorro[gDono]) { GivePlayerMoney(i, GuerraMorro[gDinheiro]); for(new a; a<36; a++) { if(InventarioInfo[i][a][iSlot] == 19382) { InventarioInfo[i][a][iSlot] = 19057; InventarioInfo[i][a][iUnidades] = 1; return 1; } } } } } } SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«"); SoundToAll(1133); }
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if(InventarioInfo[i][a][iSlot] == 19382) { InventarioInfo[i][a][iSlot] = 19057; InventarioInfo[i][a][iUnidades] = 1; return 1; } } }
gTerminarGuerraMorro()
{
KillTimer(GuerraMorro[gTimer]);
gDestruirTextdraws();
gStopFlash();
GuerraMorro[gGuerra] = false;
new gStr[128];
SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«");
switch(GuerraMorro[gDono])
{
case 0:
{
SendClientMessageToAll(-1, "» ATENЗГO: Nenhuma organizaзгo venceu a guerra no morro!!");
format(gStr, sizeof(gStr), "» Numero total de mortes na guerra: {FFFF00}[%d MORTES]{FFFFFF}", GuerraMorro[gMortes]);
SendClientMessageToAll(-1, gStr);
SendClientMessageToAll(-1, "» Mais sorte da prуxima vez!!");
}
default:
{
format(gStr, sizeof(gStr), "» ATENЗГO: A Organizaзгo: {FFFF00}%s {FFFFFF}saiu como vencedora da guerra no morro!!", GetOrgName(GuerraMorro[gDono]));
SendClientMessageToAll(-1, gStr);
format(gStr, sizeof(gStr), "» A Organizaзгo foi resposбvel por {FFFF00}%d{FFFFFF} das {FFFF00}%d{FFFFFF} mortes da guerra!", MorroPontos[GuerraMorro[gDono]], GuerraMorro[gMortes]);
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format(gStr, sizeof(gStr), "» Cada player da organizaзгo ganhou {FFFF00}R$%d{FFFFFF} por terem vencido a guerra", GuerraMorro[gDinheiro]);
SendClientMessageToAll(-1, gStr);
foreach(Player, i)
{
if(GetPlayerOrg(i) == GuerraMorro[gDono])
{
GivePlayerMoney(i, GuerraMorro[gDinheiro]);
for(new a = 0; a<36; a++)//Deeeeer tem que iniciar o a!
{
if(InventarioInfo[i][a][iSlot] == 19382)
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InventarioInfo[i][a][iSlot] = 19057;
InventarioInfo[i][a][iUnidades] = 1;
}
}
}
}
}
}
SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«");
SoundToAll(1133);
return 1;
}
Estб dando varias porque vocк nгo estб iniciando o a no for deeer
Faz o teste |