07.12.2017, 14:57
Код:
gTerminarGuerraMorro(){ KillTimer(GuerraMorro[gTimer]); gDestruirTextdraws(); gStopFlash(); GuerraMorro[gGuerra] = false; static gStr[128] ; SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«"); switch(GuerraMorro[gDono]){ case 0: { SendClientMessageToAll(-1, "» ATENЗГO: Nenhuma organizaзгo venceu a guerra no morro!!"); format(gStr, sizeof(gStr), "» Numero total de mortes na guerra: {FFFF00}[%d MORTES]{FFFFFF}", GuerraMorro[gMortes]); SendClientMessageToAll(-1, gStr); SendClientMessageToAll(-1, "» Mais sorte da prуxima vez!!"); } default: { format(gStr, sizeof(gStr), "» ATENЗГO: A Organizaзгo: {FFFF00}%s {FFFFFF}saiu como vencedora da guerra no morro!!", GetOrgName(GuerraMorro[gDono])); SendClientMessageToAll(-1, gStr); format(gStr, sizeof(gStr), "» A Organizaзгo foi resposбvel por {FFFF00}%d{FFFFFF} das {FFFF00}%d{FFFFFF} mortes da guerra!", MorroPontos[GuerraMorro[gDono]], GuerraMorro[gMortes]); SendClientMessageToAll(-1, gStr); format(gStr, sizeof(gStr), "» Cada player da organizaзгo ganhou {FFFF00}R$%d{FFFFFF} por terem vencido a guerra", GuerraMorro[gDinheiro]); SendClientMessageToAll(-1, gStr); foreach(Player, i){ if(GetPlayerOrg(i) == GuerraMorro[gDono]) { GivePlayerMoney(i, GuerraMorro[gDinheiro]); for(new a; a<36; a++) { if(InventarioInfo[i][a][iSlot] == 19382) { InventarioInfo[i][a][iSlot] = 19057; InventarioInfo[i][a][iUnidades] = 1; return 1; } } } } } } SendClientMessageToAll(-1, "»-----------------------------{FFFF00}[GUERRA NO MORRO]{FFFFFF}-----------------------------«"); SoundToAll(1133); }
Код:
warning 209: function "gTerminarGuerraMorro" should return a value
Problema esta aqui, coloquei para ganhar cada player 1 caixa, so que se eu nгo coloco return , ele ganha muitas.
Код:
if(InventarioInfo[i][a][iSlot] == 19382) { InventarioInfo[i][a][iSlot] = 19057; InventarioInfo[i][a][iUnidades] = 1; return 1; } } }