[Ajuda] Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint
#1

Boa tarde, como que faзo pra fazer o "Reverso" da funзгo GetPlayerDistanceFromPoint.

Exemplo
Normal: Pega a distancia do player atй a coordenada desejada em forma de que quanto mais PERTO o jogador estiver da coordenada mais baixo й o numero.

Reverso: Pega a distancia do player atй a coordenada desejada em forma de que quanto mais LONGE o jogador estiver da coordenada mais alto й o numero.
Reply
#2

sinceramente nгo entendi a pergunta, pra que vocк quer isso? creio que voce vai usar o getplayerdistancefrompoint mas apenas aplicб-lo em uma situaзгo diferente

explica oq vc quer fazer


GetPlayerDistanceFromPoint nгo checa nada (se ele estб perto ou longe), ele apenas te retorna a distancia que o cara estб do ponto.
Reply
#3

Quero isso pra termina o meu sistema de som automotivo

Sim cara, retorna a distancia mas em forma que quanto mais longe vc estiver da coordenada mais alto vai ser esse valor, eu quero o reverso tlgd??

Quanto mais longe estiver mais alto a funзгo retorna saco ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Paulthaz
Посмотреть сообщение
quanto mais longe vc estiver da coordenada mais alto vai ser esse valor
Quote:
Originally Posted by Paulthaz
Посмотреть сообщение
Quanto mais longe estiver mais alto a funзгo retorna saco ?
Vocк disse exatamente a mesma coisa.
Reply
#5

vo tentar explicar de uma maneira mais facil:

Suposiзгo:

Posiзгo do player: 666.222, 111.555, 444.333

distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 666.222, 111.555, 444.333) >> Isso vai retorna 0.0

distanciareversa = GetPlayerDistanceFromPointReverso(playerid, 666.222, 111.555, 444.333) >> Isso vai retorna 100.0
Reply
#6

ver se isso ajuda:

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...98&postcount=7
Reply
#7

continua sendo o mesmo que eu falei, vocк vai ter que pegar a distancia e fazer comparaзхes

pawn Код:
new Float:dist = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);

if(dist > 70)
    // ...
else if(dist > 60)
    // ...
else if(dist > 50)
й a mesma lуgica que se usa nos sistemas de proximidade nos chats de RP.

nos sistema de audiostream jб tem a funзгo pra um sistema de proximidade (pro som ficar mais alto quanto mais perto)

o resto vocк faz pelo streamer
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Nгo e isso nao
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Skream
Посмотреть сообщение
continua sendo o mesmo que eu falei, vocк vai ter que pegar a distancia e fazer comparaзхes

pawn Код:
new Float:dist = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);

if(dist > 70)
    // ...
else if(dist > 60)
    // ...
else if(dist > 50)
й a mesma lуgica que se usa nos sistemas de proximidade nos chats de RP.

nos sistema de audiostream jб tem a funзгo pra um sistema de proximidade (pro som ficar mais alto quanto mais perto)

o resto vocк faz pelo streamer
Porque nгo to fazendo pelo audiostream, to fazendo pelo audio plugin, ai teria que voltar um valor preciso tlgd? se eu for ficar comparando um por um vai ficar feio o som entende? Queria tipo uma funзгo q calculasse a msm coisa do GetPlayerDistanceFromPoint so que reverso tlgd?
Reply
#10

Mande o cуdigo do seu som automotivo, onde o som й iniciado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)