Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Paulthaz - 12.11.2017
Boa tarde, como que faзo pra fazer o "Reverso" da funзгo GetPlayerDistanceFromPoint.
Exemplo
Normal: Pega a distancia do player atй a coordenada desejada em forma de que quanto mais
PERTO o jogador estiver da coordenada mais baixo й o numero.
Reverso: Pega a distancia do player atй a coordenada desejada em forma de que quanto mais
LONGE o jogador estiver da coordenada mais alto й o numero.
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Skream - 12.11.2017
sinceramente nгo entendi a pergunta, pra que vocк quer isso? creio que voce vai usar o getplayerdistancefrompoint mas apenas aplicб-lo em uma situaзгo diferente
explica oq vc quer fazer
GetPlayerDistanceFromPoint nгo checa nada (se ele estб perto ou longe), ele apenas te retorna a distancia que o cara estб do ponto.
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Paulthaz - 12.11.2017
Quero isso pra termina o meu sistema de som automotivo
Sim cara, retorna a distancia mas em forma que quanto mais longe vc estiver da coordenada mais alto vai ser esse valor, eu quero o reverso tlgd??
Quanto mais longe estiver mais alto a funзгo retorna saco ?
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
RodrigoMSR - 12.11.2017
Quote:
Originally Posted by Paulthaz
quanto mais longe vc estiver da coordenada mais alto vai ser esse valor
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Quote:
Originally Posted by Paulthaz
Quanto mais longe estiver mais alto a funзгo retorna saco ?
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Vocк disse exatamente a mesma coisa.
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Paulthaz - 12.11.2017
vo tentar explicar de uma maneira mais facil:
Suposiзгo:
Posiзгo do player: 666.222, 111.555, 444.333
distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 666.222, 111.555, 444.333) >> Isso vai retorna 0.0
distanciareversa = GetPlayerDistanceFromPointReverso(playerid, 666.222, 111.555, 444.333) >> Isso vai retorna 100.0
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Coringa_Vilao - 12.11.2017
ver se isso ajuda:
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...98&postcount=7
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Skream - 12.11.2017
continua sendo o mesmo que eu falei, vocк vai ter que pegar a distancia e fazer comparaзхes
pawn Код:
new Float:dist = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
if(dist > 70)
// ...
else if(dist > 60)
// ...
else if(dist > 50)
й a mesma lуgica que se usa nos sistemas de proximidade nos chats de RP.
nos sistema de audiostream jб tem a funзгo pra um sistema de proximidade (pro som ficar mais alto quanto mais perto)
o resto vocк faz pelo streamer
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Paulthaz - 12.11.2017
Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
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Nгo e isso nao
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
Paulthaz - 12.11.2017
Quote:
Originally Posted by Skream
continua sendo o mesmo que eu falei, vocк vai ter que pegar a distancia e fazer comparaзхes
pawn Код:
new Float:dist = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
if(dist > 70) // ... else if(dist > 60) // ... else if(dist > 50)
й a mesma lуgica que se usa nos sistemas de proximidade nos chats de RP.
nos sistema de audiostream jб tem a funзгo pra um sistema de proximidade (pro som ficar mais alto quanto mais perto)
o resto vocк faz pelo streamer
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Porque nгo to fazendo pelo audiostream, to fazendo pelo audio plugin, ai teria que voltar um valor preciso tlgd? se eu for ficar comparando um por um vai ficar feio o som entende? Queria tipo uma funзгo q calculasse a msm coisa do GetPlayerDistanceFromPoint so que reverso tlgd?
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint -
RodrigoMSR - 12.11.2017
Mande o cуdigo do seu som automotivo, onde o som й iniciado.