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sinceramente nгo entendi a pergunta, pra que vocк quer isso? creio que voce vai usar o getplayerdistancefrompoint mas apenas aplicб-lo em uma situaзгo diferente
explica oq vc quer fazer
GetPlayerDistanceFromPoint nгo checa nada (se ele estб perto ou longe), ele apenas te retorna a distancia que o cara estб do ponto.
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Quero isso pra termina o meu sistema de som automotivo
Sim cara, retorna a distancia mas em forma que quanto mais longe vc estiver da coordenada mais alto vai ser esse valor, eu quero o reverso tlgd??
Quanto mais longe estiver mais alto a funзгo retorna saco ?
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vo tentar explicar de uma maneira mais facil:
Suposiзгo:
Posiзгo do player: 666.222, 111.555, 444.333
distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, 666.222, 111.555, 444.333) >> Isso vai retorna 0.0
distanciareversa = GetPlayerDistanceFromPointReverso(playerid, 666.222, 111.555, 444.333) >> Isso vai retorna 100.0
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continua sendo o mesmo que eu falei, vocк vai ter que pegar a distancia e fazer comparaзхes
pawn Код:
new Float:dist = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);
if(dist > 70)
// ...
else if(dist > 60)
// ...
else if(dist > 50)
й a mesma lуgica que se usa nos sistemas de proximidade nos chats de RP.
nos sistema de audiostream jб tem a funзгo pra um sistema de proximidade (pro som ficar mais alto quanto mais perto)
o resto vocк faz pelo streamer
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Mande o cуdigo do seu som automotivo, onde o som й iniciado.