[Ajuda] GM
#21

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Originally Posted by Scorpion659
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alguйm?
Faзa o seguinte jogue todas pastas que estгo dentro da pasta Pawno e coloque la nas suas includes, quando criar um modulo nгo necessita colocar #include <a_samp> apenas coloque #include <YSI\y_hooks>
dentro desse Pawno que vocк baixou tem Muitas bibliotecas as quais vocк nгo pode remover nenhum para n ocorrer erros, apenas crie um novo mуdulo e coloque. #include <YSI\y_hooks>
Apenas isso ai sу se divertir.
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#22

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Originally Posted by FullStarS
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Faзa o seguinte jogue todas pastas que estгo dentro da pasta Pawno e coloque la nas suas includes, quando criar um modulo nгo necessita colocar #include <a_samp> apenas coloque #include <YSI\y_hooks>
dentro desse Pawno que vocк baixou tem Muitas bibliotecas as quais vocк nгo pode remover nenhum para n ocorrer erros, apenas crie um novo mуdulo e coloque. #include <YSI\y_hooks>
Apenas isso ai sу se divertir.
Bom, vamos comeзar, vou te fazer algumas perguntas para ver se eu entendi...

primeiro eu vou na gm nova que criei e que quero adicionar na gm principal e apago todas as includes: http://i.imgur.com/NNY3urX.png

segundo pego todos os arquivos da pasta pawno do YSI e jogo na minha pasta do pawno certo?

nгo precisa por nada na pasta plugins certo?

terceiro, eu preciso por #include <YSI\y_hooks> na gm nova e na antiga?

o OnPlayerConnect, OnPlayerSpawn, etc da nova gm(modulo), pode continuar com o mesmo nome do gm principal?

tipo: public OnPlayerConnect(playerid)

quarto, nгo tem que por mais nada no modulo? nгo precisa definir ele na gm nem nada? nem no server.cfg?

й isso
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