27.04.2017, 17:51
como divido a GM em 2 arquivos? tipo criar outro arquivo como gm mas incluir essa nova gm na antiga, eu sei que tem como, tipo qualquer coisa que eu por no ex : onplayerspawn, vai ficar nas duas entendeu?
#include "../source/data"
#include "../source/utils"
#include "../source/commands"
Й bem fбcil
Eu uso assim Eu crio uma pasta onde abro o server com o nome source Depois eu coloco os arquivos em .inc e depois chamo eles no GM Tipo assim No inicio do GameMode PHP Code:
Se nгo entendeu bem leia este tуpico http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ight=M%F3dulos |
public OnPlayerConnect(playerid)
{
/* Funзхes */
Modulo_OnPlayerConnect(playerid);
return 1;
}
forward Modulo_OnPlayerConnect(playerid);
public Modulo_OnPlayerConnect(playerid)
{
/* FUNЗХES */
return 1;
}
Vocк usa as includes zcmd, sscanf e etc... no GM principal. Para vocк incluir o que estб no OnPlayerConnect faz assim
GameMode Principal PHP Code:
PHP Code:
|
Sim faz para todas as publics nativas do SA-MP as que nгo existem nгo precisa.
Nгo pode ter a mesma declaraзгo de public. Nunca pode existir duas publics no mesmo GameMode |
Ou usa o y_hook, ai й so botar:
hook OnPlayerConnect(playerid) Ou um hook normal por defines: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=472039 |
onde eu baixo e como instalo, tipo eu peguei esse download do tуpico oficial https://github.com/Misiur/YSI
mas onde ta a include y_hooks e como instalo ela? |