[Ajuda] Contagem de Socos

olб fуrum samp, board pt querida, gostaria de avisar que estou fazendo um sistema de Lutas, e tambйm
se fosse possнvel Contar quantos socos o playerid deu, gostaria de perguntar como se faz isso!
se й no na callback Key ou tem alguma funзгo pra isso pq eu pesquisei naada e nao achei

gostaria de Contar quantos socos um playerid deu, se ele der mais socos que o outro primeiro, ele nocauteia no sistema de lutas.. Isso й possнvel?
Reply

Fiz uma base para vocк, aprimore ela, ex: verificar se o dano foi com a mao, se o player que deu dano e o que tomou estгo em lutas, etc ....

PHP код:
new DanoSoco[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID) {

DanoSoco[issuerid] ++;
    }
    if(
DanoSoco[issuerid] > 10 && DanoSoco[issuerid] > DanoSoco[playerid]) { //Troque o "10" pela quantidade de soco que vc quer que mate.

SetPlayerHealth(playerid0); //Irб matar o player deu menos danos.

DanoSoco[issuerid] = 0//Reseta os danos do issuerid.

DanoSoco[playerid] = 0//Reseta os danos do playerid.

}
    return 
1;

Reply

Obrigado cara, mas tipo o que eu quero й diferente, nгo tem verificaзгo й algo mechido com um timer, agora pergunto serб que tem como identificar qual a arma que o player tirou dano do outro? Ex se for a mгo branca o id й 0
Reply

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
Obrigado cara, mas tipo o que eu quero й diferente, nгo tem verificaзгo й algo mechido com um timer, agora pergunto serб que tem como identificar qual a arma que o player tirou dano do outro? Ex se for a mгo branca o id й 0
Se nгo me engano, em OnPlayerTakeDamage, o weaponid fica com o valor 0 quando foi soco.
Reply

@Edit
Seria isto ?? Testa e me fale.
PHP код:
new

DanoSoco[MAX_PLAYERS],

NomeArmas[MAX_PLAYERS]
;
if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID) {

DanoSoco[issuerid] ++;

NomeArmas[issuerid] = weaponid;
    static 
strArma[50], str[110], nick[MAX_PLAYER_NAME];

GetWeaponName(NomeArmas[issuerid], strArmasizeof strArma);

GetPlayerName(issueridnicksizeof nick);

format(strsizeof str"Vocк tomou um dano do player %s, arma: %s"nickstrArma);

SendClientMessage(playerid, -1str);

Reply

Obrigado Claudinei +REP pela colaboraзгo. Mas o que nгo sei ainda й como verificar tal arma. se Foi com a mгo branca retorna msg(funcao).

Se for diferente lуgicamente iria retornar nada. Apenas quero condicional entendeu?
Reply

Quote:
Originally Posted by TheBob
Посмотреть сообщение
Obrigado Claudinei +REP pela colaboraзгo. Mas o que nгo sei ainda й como verificar tal arma. se Foi com a mгo branca retorna msg(funcao).

Se for diferente lуgicamente iria retornar nada. Apenas quero condicional entendeu?
Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart) 
{ 
    if(weaponid == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк levou um soco");
    }
    return 1; 
}
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)