new DanoSoco[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID) {
DanoSoco[issuerid] ++;
}
if(DanoSoco[issuerid] > 10 && DanoSoco[issuerid] > DanoSoco[playerid]) { //Troque o "10" pela quantidade de soco que vc quer que mate.
SetPlayerHealth(playerid, 0); //Irб matar o player deu menos danos.
DanoSoco[issuerid] = 0; //Reseta os danos do issuerid.
DanoSoco[playerid] = 0; //Reseta os danos do playerid.
}
return 1;
}
Obrigado cara, mas tipo o que eu quero й diferente, nгo tem verificaзгo й algo mechido com um timer, agora pergunto serб que tem como identificar qual a arma que o player tirou dano do outro? Ex se for a mгo branca o id й 0
|
new
DanoSoco[MAX_PLAYERS],
NomeArmas[MAX_PLAYERS]
;
if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID) {
DanoSoco[issuerid] ++;
NomeArmas[issuerid] = weaponid;
static strArma[50], str[110], nick[MAX_PLAYER_NAME];
GetWeaponName(NomeArmas[issuerid], strArma, sizeof strArma);
GetPlayerName(issuerid, nick, sizeof nick);
format(str, sizeof str, "Vocк tomou um dano do player %s, arma: %s", nick, strArma);
SendClientMessage(playerid, -1, str);
}
Obrigado Claudinei +REP pela colaboraзгo. Mas o que nгo sei ainda й como verificar tal arma. se Foi com a mгo branca retorna msg(funcao).
Se for diferente lуgicamente iria retornar nada. Apenas quero condicional entendeu? |
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart) { if(weaponid == 0) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк levou um soco"); } return 1; }