[Pedido] [Criaзгo&Escolha de Gangs por dialog
#1

Bom estou vindo aki pedir na humildade que algum scripter possa ajudar meu gamemode
Ps№: Colocarei os crйditos do mesmo !
PsІ: Antes de Falar pra mim aprender,se estou vindo aki pedir,й porque eu nгo consigui fazer entгo evite comentбrios idiotas !!

Bom,acho que й simples para vocкs !

criem 3 Facзхes (TIMES) , podem por qualquer nome que depois eu edito

apуs o player se registrar, criem um dialog DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS
Agora veja essa imagem desse estilo de dialog ! no meu caso , quero que ela sу va atй o meio
no Lugar de "WEAPON" Vocкs colocam Facзгo e no lugar de "Price" coloquem "Sigla"



e obrigue ele a escolher 1 Facзгo,quando ele escolher ele passarб a ser setado dessa facзгo ou seja,toda vez que ele entrar no servidor ele serб dessa facзгo ! o local pra cada facзгo nascer pode colocar qualquer um que eu edito tambйm, Ex de um dialog desse tipo

http://i.imgur.com/ByvBB2I.png
Reply
#2

Cara eu nгo te entendo, vocк tem a lуgica toda e nгo sabe fazer... difнcil em, mas fiz aqui uma base pra ti, acho que era isso que tu queria.

PHP код:
new Fac_ComandoVermelho[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    
ShowPlayerDialog(playerid1DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"Escolha uma org""Facзгo\tSigla\nComando Vermelho\tV""Selecionar""");
    return 
1;
}
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{

    if(
dialogid == 1)
    {
         
         if(!
response) return SendClientMessage(playerid, -1"voce fechou a dialog");
         if(
listitem == 0)
         {
             
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк optou por entrar na Facзгo Comando vermelho, parabйns");
             
Fac_ComandoVermelho[playerid] = 1;
             
SetPlayerPos(playerid000);

         }

    }
    return 
1;

Dica: Estude variбveis.
Reply
#3

Eu Ainda estou aprendendo pawno e jб estudei variaveis pra c.. enfim,se eu por em onplayerconnect o player nгo vai conseguir se registrar , oque eu queria й sу por essa dialog depois que o player se registrar , como eu faзo ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by LukasMartins
Посмотреть сообщение
Eu Ainda estou aprendendo pawno e jб estudei variaveis pra c.. enfim,se eu por em onplayerconnect o player nгo vai conseguir se registrar , oque eu queria й sу por essa dialog depois que o player se registrar , como eu faзo ?
OnPlayerSpawn. (https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerSpawn)
Reply
#5

@Monotox, essa callback й chamada tambйm depois que o player morre.

@TOPIC

Procure pela dialog de registro na callback OnDialogResponse
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LukasMartins
Посмотреть сообщение
PsІ: Antes de Falar pra mim aprender,se estou vindo aki pedir,й porque eu nгo consigui fazer entгo evite comentбrios idiotas !!
Vocк nгo quer aprender, vocк quer й tudo na mгo.

Se vocк quiser, eu posso fazer tudo completo, mas irei cobrar R$. Nada na vida й de graзa!

@RiqueP, OnPlayerDeath que й chamada.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LukasMartins
Посмотреть сообщение
Eu Ainda estou aprendendo pawno e jб estudei variaveis pra c.. enfim,se eu por em onplayerconnect o player nгo vai conseguir se registrar , oque eu queria й sу por essa dialog depois que o player se registrar , como eu faзo ?
Cara jб que vocк disse que estudou e pelo visto nгo adiantou nada, estude mais.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
@Monotox, essa callback й chamada tambйm depois que o player morre.

@TOPIC

Procure pela dialog de registro na callback OnDialogResponse
No caso a OnPlayerSpawn pode ser utilizada para tal funзгo, sу precisaria de uma variбvel booleana indicando se jб escolheu time ou nгo.

Porйm acho bem mais fбcil colocar o ShowPlayerDialog apуs a dialog de registro/login.
Reply
#9

nгo , vocкs nгo entenderam ! , depois que o player se registrar vai abrir uma outra dialog obrigando ele escolher a facзгo e a favela ! eu ja consigui fazer o dialog todo , coloquei no onplayerrequestclass e funcionou direitinho ! (eu apertava a seta e aparecia o dialog mandando eu escolher a facзгo, e depois abria outro mandando eu escolher a favela)agr sу falta eu por depois do registro
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
@RiqueP, OnPlayerDeath que й chamada.
Sim, mas OnPlayerSpawn й chamada em seguida. Disseram para usar OnPlayerSpawn, mas a dialog ia aparecer novamente jб que й chamada mais de uma vez e esse nгo й o objetivo (eu acho ).

@TOPIC

PHP код:
    if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(
response)
        {
            if(
strlen(inputtext) < || strlen(inputtext) > 16 && !strlen(inputtext))
            {
                
SendClientMessage(playerid, -1"{800000}[AVISO] {FFFFFF}a Senha deve conter no Minimo 5 Caracteres ou no Mбximo 16 Caracteres.");
                
format(Stringsizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF0000}N/A Registrado.\n\n{FFFFFF}IP:{800000}%s"NomeIP);
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_REGISTRODIALOG_STYLE_PASSWORD"» REGISTRO FACЗХES LIFE"String"Registrar""Cancelar");
                return 
1;
            }
            
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
            
GetPlayerIp(playeridIPsizeof(IP));
            
format(Arquivosizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini"Nome);
            
DOF2_CreateFile(Arquivo);
            
DOF2_SetString(Arquivo"Senha"inputtext);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Administrador"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Level"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Skin"98);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Matou"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Morreu"0);
            
DOF2_SetInt(Arquivo"Dinheiro"550);
            
DOF2_SaveFile();
            
SendClientMessage(playerid, -1,"{800000}[INFO] {00FF00}Vocк se Registrou com Sucesso, Agora digite sua Senha para Logar");
            
// Aqui vocк coloca o ShowPlayerDialog da dialog que vocк quer que apareзa
            
return 1;
        }
        else
        {
            
format(Stringsizeof(String), "{800000}[AVISO] {FFFFFF} Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: N/A Registrou."Nome);
            
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMINString);
            
Kick(playerid);
        }
    } 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)