
new Fac_ComandoVermelho[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Escolha uma org", "Facзгo\tSigla\nComando Vermelho\tV", "Selecionar", "");
    return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == 1)
    {
         
         if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "voce fechou a dialog");
         if(listitem == 0)
         {
             SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк optou por entrar na Facзгo Comando vermelho, parabйns");
             Fac_ComandoVermelho[playerid] = 1;
             SetPlayerPos(playerid, 0, 0, 0);
         }
    }
    return 1;
} 
| 
 Eu Ainda estou aprendendo pawno e jб estudei variaveis pra c.. enfim,se eu por em onplayerconnect o player nгo vai conseguir se registrar , oque eu queria й sу por essa dialog depois que o player se registrar , como eu faзo ? 
 | 
| 
 PsІ: Antes de Falar pra mim aprender,se estou vindo aki pedir,й porque eu nгo consigui fazer entгo evite comentбrios idiotas !! 
 | 
| 
 Eu Ainda estou aprendendo pawno e jб estudei variaveis pra c.. enfim,se eu por em onplayerconnect o player nгo vai conseguir se registrar , oque eu queria й sу por essa dialog depois que o player se registrar , como eu faзo ? 
 | 
| 
 @Monotox, essa callback й chamada tambйm depois que o player morre. 
@TOPIC Procure pela dialog de registro na callback OnDialogResponse  | 
).
    if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
    {
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 16 && !strlen(inputtext))
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "{800000}[AVISO] {FFFFFF}a Senha deve conter no Minimo 5 Caracteres ou no Mбximo 16 Caracteres.");
                format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF0000}N/A Registrado.\n\n{FFFFFF}IP:{800000}%s", Nome, IP);
                ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» REGISTRO FACЗХES LIFE", String, "Registrar", "Cancelar");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
            GetPlayerIp(playerid, IP, sizeof(IP));
            format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini", Nome);
            DOF2_CreateFile(Arquivo);
            DOF2_SetString(Arquivo, "Senha", inputtext);
            DOF2_SetInt(Arquivo, "Administrador", 0);
            DOF2_SetInt(Arquivo, "Level", 0);
            DOF2_SetInt(Arquivo, "Skin", 98);
            DOF2_SetInt(Arquivo, "Matou", 0);
            DOF2_SetInt(Arquivo, "Morreu", 0);
            DOF2_SetInt(Arquivo, "Dinheiro", 550);
            DOF2_SaveFile();
            SendClientMessage(playerid, -1,"{800000}[INFO] {00FF00}Vocк se Registrou com Sucesso, Agora digite sua Senha para Logar");
            // Aqui vocк coloca o ShowPlayerDialog da dialog que vocк quer que apareзa
            return 1;
        }
        else
        {
            format(String, sizeof(String), "{800000}[AVISO] {FFFFFF} Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: N/A Registrou.", Nome);
            SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMIN, String);
            Kick(playerid);
        }
    }