new Fac_ComandoVermelho[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Escolha uma org", "Facзгo\tSigla\nComando Vermelho\tV", "Selecionar", "");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "voce fechou a dialog");
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк optou por entrar na Facзгo Comando vermelho, parabйns");
Fac_ComandoVermelho[playerid] = 1;
SetPlayerPos(playerid, 0, 0, 0);
}
}
return 1;
}
Eu Ainda estou aprendendo pawno e jб estudei variaveis pra c.. enfim,se eu por em onplayerconnect o player nгo vai conseguir se registrar , oque eu queria й sу por essa dialog depois que o player se registrar , como eu faзo ?
|
PsІ: Antes de Falar pra mim aprender,se estou vindo aki pedir,й porque eu nгo consigui fazer entгo evite comentбrios idiotas !!
|
Eu Ainda estou aprendendo pawno e jб estudei variaveis pra c.. enfim,se eu por em onplayerconnect o player nгo vai conseguir se registrar , oque eu queria й sу por essa dialog depois que o player se registrar , como eu faзo ?
|
@Monotox, essa callback й chamada tambйm depois que o player morre.
@TOPIC Procure pela dialog de registro na callback OnDialogResponse |
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 16 && !strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "{800000}[AVISO] {FFFFFF}a Senha deve conter no Minimo 5 Caracteres ou no Mбximo 16 Caracteres.");
format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}Bem Vindo ao Servidor {800000}%s{FFFFFF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\n{FFFFFF}Digite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF0000}N/A Registrado.\n\n{FFFFFF}IP:{800000}%s", Nome, IP);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "» REGISTRO FACЗХES LIFE", String, "Registrar", "Cancelar");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
GetPlayerIp(playerid, IP, sizeof(IP));
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Contas/%s.ini", Nome);
DOF2_CreateFile(Arquivo);
DOF2_SetString(Arquivo, "Senha", inputtext);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Administrador", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Level", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Skin", 98);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Matou", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Morreu", 0);
DOF2_SetInt(Arquivo, "Dinheiro", 550);
DOF2_SaveFile();
SendClientMessage(playerid, -1,"{800000}[INFO] {00FF00}Vocк se Registrou com Sucesso, Agora digite sua Senha para Logar");
// Aqui vocк coloca o ShowPlayerDialog da dialog que vocк quer que apareзa
return 1;
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{800000}[AVISO] {FFFFFF} Jogador(a) %s Foi Kickado do Servidor Motivo: N/A Registrou.", Nome);
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMIN, String);
Kick(playerid);
}
}