[Projeto] [0.3.7] Lima RolePlay

Lima RolePlay
made by: Igor Lima

Venho aqui apresentar o atual projeto em desenvolvimento, Lima RolePlay, um servidor RolePlay, pretendendo dar a conhecer a melhor experiкncia de simulaзгo de vida real possнvel.

--------------------------------------------------------------
  • Atualizaзхes / Novidades
    • 1.0.0 [Alpha] (11-02-2016 @ 19:56)
      • Configuraзгo do Sistema MySQL
      • Testes Iniciais de Ligaзгo/Querying/Checking.
      • Design Inicial (Ecrг de Entrada)
      • Desenvolvimento de algoritmo de encriptaзгo ъnico, de forma a proteger as palavras-passe dos utilizadores.
      • Desenvolvimento do sistema de autenticaзгo.
      • Idealizaзгo/Desenvolvimento do "Cartгo de Cidadгo".
      • Idealizaзгo/Desenvolvimento do velocнmetro [WIP]
      • ( 18-02-2016 @ 12:58 ) - Desenvolvimento do Sistema de Combustнvel
      • ( 18-02-2016 @ 17:10 ) - Sistema de Combustivel Finalizado
      • ( 19-02-2016 @ 01:47 ) - Mapeamento de Terminal de Autocarros (Los Santos)
      • ( 19-02-2016 @ 17:42 ) - Mapeamento de Terminal de Autocarros (Los Santos) finalizado.
      • ( 19-02-2016 @ 19:~~ ) - Mapeamento do Parque LSPD (Los Santos Police Department) [WIP]
  • Sistemas de RolePlay
    • Sistema de combustнvel realнstico.
    • Sistema de kilometragem. [WIP]
    • De momento, sгo os sistemas jб funcionais, conforme vou fazendo, irei adicionando hб lista, mantenha-se atualizado.
  • Informaзхes Gerais / Descriзгo
    • Este projeto, comeзado no dia 11 de Fevereiro de 2016, encontra-se neste momento em desenvolvimento, visto que sou eu sozinho que estou a fazer tudo de raнz, visto que muitos dos GameModes que encontro, dispхem de cуdigo mal-formado, mal-indentado, com cуdigo "sujo" e muitas vezes lento, jogo SA-MP desde a versгo 0.2x, sempre estive ligado a бrea da programaзгo, Web, Desktop, Mobile, entre outros, e com isto, decidi iniciar o desenvolvimento, de um projeto para levar mais "a sйrio", um projeto RolePlay, de SA-MP, visto sempre ter gostado das infinitas possibilidades que nos dб, e a liberdade de imaginaзгo e capacidade de realizaзгo que nos oferece em termos de programaзгo.

• Todas as opiniхes sгo bemvindas.

• Este tуpico, irб ser regularmente atualizado, e visto que estou prбticamente sempre contatбvel, vou estar sempre a verificar o tуpico, se alguйm tiver sugestхes, ideias, entre outros, sinta-se livre de se expressar tanto por resposta ao tуpico, como por PM / Skype / ********.

• Todo o projeto й baseado em MySQL, e irб possuir um UCP (User Control Panel), que irб permitir aos jogadores, poder visualizar/modificar os seus respetivos dados seja atravйs de um dispositivo mуvel, ou atravйs de um Desktop/Laptop, posteriormente, tenho em mente desenvolver uma aplicaзгo Android / Windows Phone exclusiva para o servidor.

• Quem quiser ajudar na бrea de testing, neste caso, ajudar a testar os sistemas e as ъltimas atualizaзхes, basta enviar-me uma mensagem privada, ou contatar-me via ******** / Skype / PM.
----
Legenda:
WIP: Work-In-Progress (Desenvolvimento a Decorrer)
IDL: Em Idealizaзгo, para posterior desenvolvimento.
Reply

Bom progeto.... Boa serto..
Reply

Quote:
Originally Posted by igorcruz
Посмотреть сообщение
Obrigado, Igor!
Reply

Quote:
Originally Posted by igorcruz
Посмотреть сообщение
Pro'g'eto 's'erto.

Estб certinho meu querido, acredito que suas notas na escola eram as melhores !

Bom intuito no projeto parabйns !
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Pro'g'eto 's'erto.

Estб certinho meu querido, acredito que suas notas na escola eram as melhores !

Bom intuito no projeto parabйns !
Obrigado, se tiver alguma sugestгo estou disponivel!
Reply

Sempre quis criar um sistema de velocнmetro assim, ainda mais agora que vou abrir um servidor. Mas o tempo e a coragem nгo deixa :/ Espero que consiga terminar, amigo!

Sу nгo entendi o motivo do velocнmetro ainda aparecer com vocк fora do veнculo ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Sempre quis criar um sistema de velocнmetro assim, ainda mais agora que vou abrir um servidor. Mas o tempo e a coragem nгo deixa :/ Espero que consiga terminar, amigo!

Sу nгo entendi o motivo do velocнmetro ainda aparecer com vocк fora do veнculo ^^
Ola Jonathan, nessa screenshot eu estava saindo do carro ainda !
Reply

Parece estar ficando bom, espero que nгo abandone o projeto, como 90% dos Projetos postado no fуrum.
Boa Sorte!
Reply

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Parece estar ficando bom, espero que nгo abandone o projeto, como 90% dos Projetos postado no fуrum.
Boa Sorte!
Eu postei o projeto aqui mesmo, como forma de me manter motivado, saber o feedback da comunidade SA-MP, dai querer cada vez mais o feedback, sugestхes de toda a gente, e obter opiniхes.
Reply

Boa sorte!

Espero que abram servidores roleplays, existe uma falta e carкncia de servidores deste tipo em nossa linguagem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)