[0.3.7] Lima RolePlay -
thewildlima - 18.02.2016
Lima RolePlay
made by: Igor Lima
Venho aqui apresentar o atual projeto em desenvolvimento, Lima RolePlay, um servidor RolePlay, pretendendo dar a conhecer a melhor experiкncia de simulaзгo de vida real possнvel.
--------------------------------------------------------------
- Atualizaзхes / Novidades
- 1.0.0 [Alpha] (11-02-2016 @ 19:56)
- Configuraзгo do Sistema MySQL
- Testes Iniciais de Ligaзгo/Querying/Checking.
- Design Inicial (Ecrг de Entrada)
- Desenvolvimento de algoritmo de encriptaзгo ъnico, de forma a proteger as palavras-passe dos utilizadores.
- Desenvolvimento do sistema de autenticaзгo.
- Idealizaзгo/Desenvolvimento do "Cartгo de Cidadгo".
- Idealizaзгo/Desenvolvimento do velocнmetro [WIP]
- ( 18-02-2016 @ 12:58 ) - Desenvolvimento do Sistema de Combustнvel
- ( 18-02-2016 @ 17:10 ) - Sistema de Combustivel Finalizado
- ( 19-02-2016 @ 01:47 ) - Mapeamento de Terminal de Autocarros (Los Santos)
- ( 19-02-2016 @ 17:42 ) - Mapeamento de Terminal de Autocarros (Los Santos) finalizado.
- ( 19-02-2016 @ 19:~~ ) - Mapeamento do Parque LSPD (Los Santos Police Department) [WIP]
- Sistemas de RolePlay
- Sistema de combustнvel realнstico.
- Sistema de kilometragem. [WIP]
- De momento, sгo os sistemas jб funcionais, conforme vou fazendo, irei adicionando hб lista, mantenha-se atualizado.
- Informaзхes Gerais / Descriзгo
- Este projeto, comeзado no dia 11 de Fevereiro de 2016, encontra-se neste momento em desenvolvimento, visto que sou eu sozinho que estou a fazer tudo de raнz, visto que muitos dos GameModes que encontro, dispхem de cуdigo mal-formado, mal-indentado, com cуdigo "sujo" e muitas vezes lento, jogo SA-MP desde a versгo 0.2x, sempre estive ligado a бrea da programaзгo, Web, Desktop, Mobile, entre outros, e com isto, decidi iniciar o desenvolvimento, de um projeto para levar mais "a sйrio", um projeto RolePlay, de SA-MP, visto sempre ter gostado das infinitas possibilidades que nos dб, e a liberdade de imaginaзгo e capacidade de realizaзгo que nos oferece em termos de programaзгo.
- Todas as opiniхes sгo bemvindas.
- Este tуpico, irб ser regularmente atualizado, e visto que estou prбticamente sempre contatбvel, vou estar sempre a verificar o tуpico, se alguйm tiver sugestхes, ideias, entre outros, sinta-se livre de se expressar tanto por resposta ao tуpico, como por PM / Skype / ********.
- Todo o projeto й baseado em MySQL, e irб possuir um UCP (User Control Panel), que irб permitir aos jogadores, poder visualizar/modificar os seus respetivos dados seja atravйs de um dispositivo mуvel, ou atravйs de um Desktop/Laptop, posteriormente, tenho em mente desenvolver uma aplicaзгo Android / Windows Phone exclusiva para o servidor.
- Quem quiser ajudar na бrea de testing, neste caso, ajudar a testar os sistemas e as ъltimas atualizaзхes, basta enviar-me uma mensagem privada, ou contatar-me via ******** / Skype / PM.
- Ligaзхes / Social / Servidor
----
Legenda:
• WIP: Work-In-Progress (Desenvolvimento a Decorrer)
• IDL: Em Idealizaзгo, para posterior desenvolvimento.
Re: [0.3.7] Lima RolePlay -
igorcruz - 18.02.2016
Bom progeto.... Boa serto..
thewildlima - 18.02.2016
Quote:
Originally Posted by igorcruz
|
Obrigado, Igor!
[BOPE]Seu._.Madruga - 18.02.2016
Quote:
Originally Posted by igorcruz
|
Pro'g'eto 's'erto.
Estб certinho meu querido, acredito que suas notas na escola eram as melhores !
Bom intuito no projeto parabйns !
thewildlima - 18.02.2016
Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Pro'g'eto 's'erto.
Estб certinho meu querido, acredito que suas notas na escola eram as melhores !
Bom intuito no projeto parabйns !
|
Obrigado, se tiver alguma sugestгo estou disponivel!
JonathanFeitosa - 18.02.2016
Sempre quis criar um sistema de velocнmetro assim, ainda mais agora que vou abrir um servidor. Mas o tempo e a coragem nгo deixa :/ Espero que consiga terminar, amigo!
Sу nгo entendi o motivo do velocнmetro ainda aparecer com vocк fora do veнculo ^^
thewildlima - 18.02.2016
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Sempre quis criar um sistema de velocнmetro assim, ainda mais agora que vou abrir um servidor. Mas o tempo e a coragem nгo deixa :/ Espero que consiga terminar, amigo!
Sу nгo entendi o motivo do velocнmetro ainda aparecer com vocк fora do veнculo ^^
|
Ola Jonathan, nessa screenshot eu estava saindo do carro ainda !
Ever_SH - 18.02.2016
Parece estar ficando bom, espero que nгo abandone o projeto, como 90% dos Projetos postado no fуrum.
Boa Sorte!
thewildlima - 18.02.2016
Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Parece estar ficando bom, espero que nгo abandone o projeto, como 90% dos Projetos postado no fуrum.
Boa Sorte!
|
Eu postei o projeto aqui mesmo, como forma de me manter motivado, saber o feedback da comunidade SA-MP, dai querer cada vez mais o feedback, sugestхes de toda a gente, e obter opiniхes.
willttoonn - 18.02.2016
Boa sorte!
Espero que abram servidores roleplays, existe uma falta e carкncia de servidores deste tipo em nossa linguagem.