[Ajuda] Criar um UCP

Bom estou querendo criar um UCP e gostaria de saber umas coisas .

1 - Meu Gamemode ta em DCMD preciso passar ele todo para Mysql ?

2 - Oque й preciso saber para criar um UCP .

se alguйm estiver tutoriais que possa mim ajuda a criar um ou mim aprofundar no assunto eu agradeзo .
Reply

DMCD nгo tem nada a ver com MySQL cara.
DCMD й um processador de comandos e MySQL й sistema de salvamento.

Tem vбrios tutoriais ai no fуrum de como usar MySQL, eu acho o do Jхao Pedro o melhor(vнdeo aula).
Reply

Vocк precisarб saber linguagens de programaзгo web, html, css, mysql e assim montar seu painel com login e tudo que vocк quiser, depois usarб o mysql para fazer a ligaзгo com seu banco de dados para puxar os dados, depois disso vocк poderб alterar, excluir, atualizar, mas isso dependerб das suas habilidades com a programaзгo web.
Reply

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
DMCD nгo tem nada a ver com MySQL cara.
DCMD й um processador de comandos e MySQL й sistema de salvamento.

Tem vбrios tutoriais ai no fуrum de como usar MySQL, eu acho o do Jхao Pedro o melhor(vнdeo aula).
Um processador de comandos que usa strcmp

@Topic

Para criar um UCP precisa-se:

Conhecimento em programaзгo web, como HTML, CSS, JavaScript, PHP.

Nгo й obrigatуrio seu gamemode estar em MySQL, por PHP vocк pode ler/escrever arquivos, mas desta forma tanto UCP quanto Servidor vгo precisar estar alocados na mesma mбquina, ou entгo vocк pode dar acesso por FTP para o PHP, assim fazendo uma ligaзгo externa.
Reply

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
Посмотреть сообщение
Bom estou querendo criar um UCP e gostaria de saber umas coisas .

1 - Meu Gamemode ta em DCMD preciso passar ele todo para Mysql ?

2 - Oque й preciso saber para criar um UCP .

se alguйm estiver tutoriais que possa mim ajuda a criar um ou mim aprofundar no assunto eu agradeзo .
Comece primeiro nгo querendo copiar o painel da GTA Facзхes.
Reply

Quote:
Originally Posted by Caiton
Посмотреть сообщение
Comece primeiro nгo querendo copiar o painel da GTA Facзхes.
Parceiro, se eu estou aqui й para mim aprofundar no assunto, acho que eu nгo citei Painel de GTA Facзхes em minha mensagem e Aliбs eu sei que Plбgio й Crime, e Outra procuro inovar em vez de Copiar. Entгo se tua mensagem nгo й para oferecer Ajuda cai fora !
Reply

O ъnico conhecimento que vocк precisa saber pra criar um UCP й de: MySQL, PHP, HTML e CSS (e se possнvel JavaScript).

Abraзos, meu amigo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)