SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Criar um UCP - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Criar um UCP (/showthread.php?tid=595811)



Criar um UCP - JuninTJF - 08.12.2015

Bom estou querendo criar um UCP e gostaria de saber umas coisas .

1 - Meu Gamemode ta em DCMD preciso passar ele todo para Mysql ?

2 - Oque й preciso saber para criar um UCP .


se alguйm estiver tutoriais que possa mim ajuda a criar um ou mim aprofundar no assunto eu agradeзo .


Re: Criar um UCP - s4kuL - 08.12.2015

DMCD nгo tem nada a ver com MySQL cara.
DCMD й um processador de comandos e MySQL й sistema de salvamento.

Tem vбrios tutoriais ai no fуrum de como usar MySQL, eu acho o do Jхao Pedro o melhor(vнdeo aula).


Re: Criar um UCP - Takanaue - 08.12.2015

Vocк precisarб saber linguagens de programaзгo web, html, css, mysql e assim montar seu painel com login e tudo que vocк quiser, depois usarб o mysql para fazer a ligaзгo com seu banco de dados para puxar os dados, depois disso vocк poderб alterar, excluir, atualizar, mas isso dependerб das suas habilidades com a programaзгo web.


Re: Criar um UCP - Dayvison_ - 08.12.2015

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
DMCD nгo tem nada a ver com MySQL cara.
DCMD й um processador de comandos e MySQL й sistema de salvamento.

Tem vбrios tutoriais ai no fуrum de como usar MySQL, eu acho o do Jхao Pedro o melhor(vнdeo aula).
Um processador de comandos que usa strcmp


@Topic

Para criar um UCP precisa-se:

Conhecimento em programaзгo web, como HTML, CSS, JavaScript, PHP.

Nгo й obrigatуrio seu gamemode estar em MySQL, por PHP vocк pode ler/escrever arquivos, mas desta forma tanto UCP quanto Servidor vгo precisar estar alocados na mesma mбquina, ou entгo vocк pode dar acesso por FTP para o PHP, assim fazendo uma ligaзгo externa.


Re: Criar um UCP - Caiton - 08.12.2015

Quote:
Originally Posted by JuninTJF
Посмотреть сообщение
Bom estou querendo criar um UCP e gostaria de saber umas coisas .

1 - Meu Gamemode ta em DCMD preciso passar ele todo para Mysql ?

2 - Oque й preciso saber para criar um UCP .


se alguйm estiver tutoriais que possa mim ajuda a criar um ou mim aprofundar no assunto eu agradeзo .
Comece primeiro nгo querendo copiar o painel da GTA Facзхes.


Re: Criar um UCP - JuninTJF - 09.12.2015

Quote:
Originally Posted by Caiton
Посмотреть сообщение
Comece primeiro nгo querendo copiar o painel da GTA Facзхes.
Parceiro, se eu estou aqui й para mim aprofundar no assunto, acho que eu nгo citei Painel de GTA Facзхes em minha mensagem e Aliбs eu sei que Plбgio й Crime, e Outra procuro inovar em vez de Copiar. Entгo se tua mensagem nгo й para oferecer Ajuda cai fora !


Re: Criar um UCP - ipsLuan - 11.12.2015

O ъnico conhecimento que vocк precisa saber pra criar um UCP й de: MySQL, PHP, HTML e CSS (e se possнvel JavaScript).

Abraзos, meu amigo!