[Projeto] Formaзгo de equipe

Estou com um projeto em mente,alias eu jб tinha ate iniciado com meu irmгo porem nуs estamos trabalhando muito e nгo esta sobrando tempo para desenvolver o servidor.

O projeto e algo totalmente diferente.Um novo "Estilo de Jogo/Game Mode" que jб estб tudo planejando e pensado.Porem й claro que sendo uma equipe irei abrir o quadro de novas sugestoes por parte da equipe.

No momento nгo posso passar nenhuma informaзгo referente ao servidor/modo de jogo para evitar copias.Apenas digo que sou um dos proprietбrios de um grande site e jб estaremos fazendo parceria com um host.Apenas precisaremos do game mode pronto para que possamos abrir.

1. Vagas de programador/script (2 abertas)
    • Conhecimento em: Pawn em geral,sem dificuldades de criaзoes de sistemas e MySQL
    • Saber trabalhar em equipe
  2. Vagas de mapper abertas (2 abertas)
    • Ter grande experiencia com MTA e afins.
    • Saber trabalhar em equipe

Interessados me enviar um email com o assunto: "Equipe SA:MP" para: higoor.lamonier@gmail.com
os mappers deveram apresentar no minimo 3 trabalhos feitos por vocк e postados aqui no fуrum.

Enviar email com as seguintes informaзoes:
  • Nome
  • Email
  • Tempo de experiencia
  • Trabalhos
Obrigado!
Reply

Dinheiro? Captal de giro?
Reply

Se vocк for pagar para eles, com certeza irб conseguir arrumar essas vagas, atй porque ninguйm trabalha de graзa.
Boa sorte.
Reply

Rapaz depende do preзo de vocкs.Basta enviar o email com seu preзo que avaliaremos.Mas isso nгo seria formar uma equipe e sim pagar por um serviзo...
Reply

Exatamente amigo, sem dinheiro vocк tem apenas 0.0001% de chances de encontrar pessoas com conhecimento suficiente pra suprir suas necessidades do gamemode, ninguйm com conhecimento faz gamemode por "achar um projeto bonitinho". Pessoas estudaram sobre programaзгo, perderam dias, meses e anos pra saber tudo o que sabem, com certeza alguйm com ciкncia disso nгo o farб de graзa...

Cobro R$15,00 a hora de programaзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Exatamente amigo, sem dinheiro vocк tem apenas 0.0001% de chances de encontrar pessoas com conhecimento suficiente pra suprir suas necessidades do gamemode, ninguйm com conhecimento faz gamemode por "achar um projeto bonitinho". Pessoas estudaram sobre programaзгo, perderam dias, meses e anos pra saber tudo o que sabem, com certeza alguйm com ciкncia disso nгo o farб de graзa...

Isso dependerб do que vocк fara nessa hora de programaзгo,do progresso do sistema.Acho mais facil cobrar por sistemas feitos jovem.
Reply

Quote:
Originally Posted by TGMTeam
Посмотреть сообщение
Isso dependerб do que vocк fara nessa hora de programaзгo,do progresso do sistema.Acho mais facil cobrar por sistemas feitos jovem.
Uso join.me caso queira acompanhar o desenvolvimento ao longo da hora de programaзгo, cobrar por sistema pra mim nгo rola mais, jб fiz muito orзamento por baixo e chegou na hora H perdi horas a mais do que o planejado porque o cliente queria algo diferente do que ele me passou. Meu nome й уbvio, idade tambйm, meus trabalhos e experiкncia estгo livres para busca aqui no fуrum...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Uso join.me caso queira acompanhar o desenvolvimento ao longo da hora de programaзгo, cobrar por sistema pra mim nгo rola mais, jб fiz muito orзamento por baixo e chegou na hora H perdi horas a mais do que o planejado porque o cliente queria algo diferente do que ele me passou. Meu nome й уbvio, idade tambйm, meus trabalhos e experiкncia estгo livres para busca aqui no fуrum...
Eu nгo tenho tempo de ficar te acompanhando por join.me pois tenho de trabalhar.Apenas se quiser me faзa o orзamento de um sistema e se eu gostar do valor eu te pago.Caso eu nгo goste do sistema e eu queira alteraзхes te pago extra...
Reply

Quote:
Originally Posted by TGMTeam
Посмотреть сообщение
Eu nгo tenho tempo de ficar te acompanhando por join.me pois tenho de trabalhar.Apenas se quiser me faзa o orзamento de um sistema e se eu gostar do valor eu te pago.Caso eu nгo goste do sistema e eu queira alteraзхes te pago extra...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Exatamente Leonardo, perdi anos com o pawn, e as vezes ainda tenho dificuldades..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)