Formaзгo de equipe -
TGMTeam - 15.06.2015
Estou com um projeto em mente,alias eu jб tinha ate iniciado com meu irmгo porem nуs estamos trabalhando muito e nгo esta sobrando tempo para desenvolver o servidor.
O projeto e algo totalmente diferente.Um novo "
Estilo de Jogo/Game Mode" que jб estб tudo planejando e pensado.Porem й claro que sendo uma equipe irei abrir o quadro de novas sugestoes por parte da equipe.
No momento nгo posso passar nenhuma informaзгo referente ao servidor/modo de jogo para evitar copias.Apenas digo que sou um dos proprietбrios de um grande site e jб estaremos fazendo parceria com um host.Apenas precisaremos do game mode pronto para que possamos abrir.
- Vagas de programador/script (2 abertas)
- Conhecimento em: Pawn em geral,sem dificuldades de criaзoes de sistemas e MySQL
- Saber trabalhar em equipe
- Vagas de mapper abertas (2 abertas)
- Ter grande experiencia com MTA e afins.
- Saber trabalhar em equipe
Interessados me enviar um email com o assunto: "
Equipe SA:MP" para:
higoor.lamonier@gmail.com
os mappers deveram apresentar no minimo 3 trabalhos feitos por vocк e postados aqui no fуrum.
Enviar email com as seguintes informaзoes:
- Nome
- Email
- Tempo de experiencia
- Trabalhos
Obrigado!
Re: Formaзгo de equipe -
zSuYaNw - 15.06.2015
Dinheiro? Captal de giro?
Respuesta: Formaзгo de equipe -
AndreLuiz - 15.06.2015
Se vocк for pagar para eles, com certeza irб conseguir arrumar essas vagas, atй porque ninguйm trabalha de graзa.
Boa sorte.
TGMTeam - 15.06.2015
Rapaz depende do preзo de vocкs.Basta enviar o email com seu preзo que avaliaremos.Mas isso nгo seria formar uma equipe e sim pagar por um serviзo...
n0minal - 15.06.2015
Exatamente amigo, sem dinheiro vocк tem apenas 0.0001% de chances de encontrar pessoas com conhecimento suficiente pra suprir suas necessidades do gamemode, ninguйm com conhecimento faz gamemode por "achar um projeto bonitinho". Pessoas estudaram sobre programaзгo, perderam dias, meses e anos pra saber tudo o que sabem, com certeza alguйm com ciкncia disso nгo o farб de graзa...
Cobro R$15,00 a hora de programaзгo.
TGMTeam - 15.06.2015
Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Exatamente amigo, sem dinheiro vocк tem apenas 0.0001% de chances de encontrar pessoas com conhecimento suficiente pra suprir suas necessidades do gamemode, ninguйm com conhecimento faz gamemode por "achar um projeto bonitinho". Pessoas estudaram sobre programaзгo, perderam dias, meses e anos pra saber tudo o que sabem, com certeza alguйm com ciкncia disso nгo o farб de graзa...
|
Isso dependerб do que vocк fara nessa hora de programaзгo,do progresso do sistema.Acho mais facil cobrar por sistemas feitos jovem.
n0minal - 15.06.2015
Quote:
Originally Posted by TGMTeam
Isso dependerб do que vocк fara nessa hora de programaзгo,do progresso do sistema.Acho mais facil cobrar por sistemas feitos jovem.
|
Uso join.me caso queira acompanhar o desenvolvimento ao longo da hora de programaзгo, cobrar por sistema pra mim nгo rola mais, jб fiz muito orзamento por baixo e chegou na hora H perdi horas a mais do que o planejado porque o cliente queria algo diferente do que ele me passou. Meu nome й уbvio, idade tambйm, meus trabalhos e experiкncia estгo livres para busca aqui no fуrum...
TGMTeam - 15.06.2015
Quote:
Uso join.me caso queira acompanhar o desenvolvimento ao longo da hora de programaзгo, cobrar por sistema pra mim nгo rola mais, jб fiz muito orзamento por baixo e chegou na hora H perdi horas a mais do que o planejado porque o cliente queria algo diferente do que ele me passou. Meu nome й уbvio, idade tambйm, meus trabalhos e experiкncia estгo livres para busca aqui no fуrum...
|
Eu nгo tenho tempo de ficar te acompanhando por join.me pois tenho de trabalhar.Apenas se quiser me faзa o orзamento de um sistema e se eu gostar do valor eu te pago.Caso eu nгo goste do sistema e eu queira alteraзхes te pago extra...
n0minal - 15.06.2015
Quote:
Originally Posted by TGMTeam
Eu nгo tenho tempo de ficar te acompanhando por join.me pois tenho de trabalhar.Apenas se quiser me faзa o orзamento de um sistema e se eu gostar do valor eu te pago.Caso eu nгo goste do sistema e eu queira alteraзхes te pago extra...
|
JoshNudock - 15.06.2015
Quote:
|
Exatamente Leonardo, perdi anos com o pawn, e as vezes ainda tenho dificuldades..