12.05.2015, 09:53
Galera alguem sabe como criar temas para phpbb3..
??
??
??
|
Saudaзхes !
Existem muitos fуruns especializados no assunto, dк uma olhadinha no ******.. O objetivo desta comunidade й entre tudo a linguagem pawn ... Entгo dificilmente vai encontrar alguйm especializado na бrea que procura.. Mais uma dica.. nгo й preciso que crie um, porque o que й feito й apenas o design porque a base ja vem feita pelo suporte phpbb, vocк pode pegar um tema e deixa-lo a seu gosto ![]() |
|
Como sгo criado.. tipo qual editor oq usar ... tipo webuilder, Dreamweaver...
|
|
Qualquer um.. de sua preferencia, eu gosto de editar arquivos html, php no notepad pelo destaque da sintaxe...
De uma lida na doxumentacao, e bom caso queira editar o design https://www.phpbb.com/support/docs/en/ |