[Off] Phpbb3 (Forum) - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Phpbb3 (Forum) (
/showthread.php?tid=573970)
Phpbb3 (Forum) -
Holl - 12.05.2015
Galera alguem sabe como criar temas para phpbb3..
??
Re: Phpbb3 (Forum) -
Sky™ - 12.05.2015
Saudaзхes !
Existem muitos fуruns especializados no assunto, dк uma olhadinha no ******..
O objetivo desta comunidade й entre tudo a linguagem pawn ... Entгo dificilmente vai
encontrar alguйm especializado na бrea que procura..
Mais uma dica.. nгo й preciso que crie um, porque o que й feito й apenas o design porque a base ja vem feita pelo suporte phpbb, vocк pode pegar um tema e deixa-lo a seu gosto
Re: Phpbb3 (Forum) -
Holl - 12.05.2015
Quote:
Originally Posted by Sky™
Saudaзхes !
Existem muitos fуruns especializados no assunto, dк uma olhadinha no ******..
O objetivo desta comunidade й entre tudo a linguagem pawn ... Entгo dificilmente vai
encontrar alguйm especializado na бrea que procura..
Mais uma dica.. nгo й preciso que crie um, porque o que й feito й apenas o design porque a base ja vem feita pelo suporte phpbb, vocк pode pegar um tema e deixa-lo a seu gosto 
|
Entгo gostaria de saber como й feito o design.. como editar esses temas.. caso alguem saiba.. agradeзo , sobre os Forums.. jб pensei nisso mais teria que ficar criando conta em varios forums... caso nгo consiga nada aqui vai ser o geito..
Re: Phpbb3 (Forum) -
Dayvison_ - 12.05.2015
sao feitos atraves ee HTML, CSS e Jquery
Re: Phpbb3 (Forum) -
Holl - 12.05.2015
Quote:
Originally Posted by Day_
sao feitos atraves ee HTML, CSS e Jquery
|
Como sгo criado.. tipo qual editor oq usar ... tipo webuilder, Dreamweaver...
Re: Phpbb3 (Forum) -
Invicta - 12.05.2015
Exato sky, o objetivo da comunidade й a linguagem pawn, mais tуpicos [Off] nгo..
Re: Phpbb3 (Forum) -
Dayvison_ - 12.05.2015
Quote:
Originally Posted by Holl
Como sгo criado.. tipo qual editor oq usar ... tipo webuilder, Dreamweaver...
|
Qualquer um.. de sua preferencia, eu gosto de editar arquivos html, php no notepad pelo destaque da sintaxe...
De uma lida na doxumentacao, e bom caso queira editar o design
https://www.phpbb.com/support/docs/en/
Re: Phpbb3 (Forum) -
Holl - 12.05.2015
Quote:
Originally Posted by Day_
Qualquer um.. de sua preferencia, eu gosto de editar arquivos html, php no notepad pelo destaque da sintaxe...
De uma lida na doxumentacao, e bom caso queira editar o design https://www.phpbb.com/support/docs/en/
|
....