[Pedido] TextDraw
#1

Gostaria de saber se alguem tem o download de um textdraw editor para samp 0.3z se tiver por favor compartilhem
Reply
#2

essa e muito boa, e recomendo

Zamaroht's TextDraw Editor
Reply
#3

Bom, Use o Zamaroht's TextDrawn Editor, й de facil uso e manejo, alйm do mais:
Poderia ter usado o a pбgina de Duvidas Curtas #1
E Tambйm irei lhe convidar para ler as regras do forum

Abraзos.
Reply
#4

Obrigado!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by gelton
Посмотреть сообщение
essa e muito boa, e recomendo

Zamaroht's TextDraw Editor
Essa versгo do Zamaroth й ultrapassada, recomendo esta.
Reply
#6

Tem esse aqui tambйm, muito bom.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
Tem esse aqui tambйm, muito bom.
Era essa mesmo que eu quero,mas nao ta funcionando pelo que parece,os plugins e filterscript sao carregados corretamente porem quando entro no jogo para utilizalo,nao funciona...diz que o comando й invalido
Reply
#8

no console do server aparece que o plugin do TDE foi carregado normalmente? Colocou todos os arquivos do editor nas pastas do server?

Detalhe, ele nao funciona na nova versгo 0.3.7
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
no console do server aparece que o plugin do TDE foi carregado normalmente? Colocou todos os arquivos do editor nas pastas do server?

Detalhe, ele nao funciona na nova versгo 0.3.7
Sim,aparece tudo certo.Porem IN-GAME nгo funciona,testei na versao 0.3z e nada tambem! Obrigado por querer ajudar cara!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by 3War
Посмотреть сообщение
Sim,aparece tudo certo.Porem IN-GAME nгo funciona,testei na versao 0.3z e nada tambem! Obrigado por querer ajudar cara!
Pode ser conflito com alguma include do seu GM, aconteceu cmg tb. Nгo lembro direito mas acho que й porque meu GM estava com comandos em ZCMD (com a include definida, claro) e o filterscript й strcmp, dai eu passei a usa-lo no new.pwn compilado msm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)