[Ajuda] Dъvidas Curtas #1
#1

Para que serve?
Eu vou ser breve e claro com as palavras.
Este tуpico serve para vocкs postarem as vossas duvidas relacionadas com pequenas coisas no desenvolvimento do vosso script. E tambйm para reduzir o nъmero de tуpicos no nosso espaзo, tornando-o mais organizado, e assim evitando 2 tуpicos a pedir ajuda para a mesma coisa.

Regras:

.Nгo postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Nгo povidenciamos ajuda para isso. (para querm й demasiado "lento" para preceber, esta regra sу se aplica a este tуpico)
.Nada de fazer double posts. Editem a vossa post anterior.
.Cada usuбrio tem um limite de 1 post por dia neste tуpico, mas pode e deve sempre editar a sua post anterior com duvidas mais recentes.
(Caso esta regra nгo for comprida a sua post inteira serб apagada, assim prevenindo flood e spam)

.Nada de fazer bumps. (Essa post serб automaticamente apagada)
.Caso vocкs tenham resolvido alguma dъvida que vocкs tivessem postado anteriormente neste tуpico nгo deveram apagala, pois os membros que jб tenham tido essa dъvida poderam eventualmente precisar da resoluзгo do mesmo.
.Nгo devem postar tais coisas como "Wow bom tуpico", ou transformar iste tуpico num tуpico de chat. O mбximo que podem fazer й agradecer a ajuda que vos foi fornecida anteriormente.
.Caso precisem eventualmente de corrigir algum erro na ajuda dada, podem fazelo, mas tentem dar respostas curtas mas completas com o essencial.
.Todo o "coding" aqui postado deve estar entre [code ] [ /code] (Botгo: ) , para evitar floods.

Cumpram as regras, espero que isto seja util....



Pedro Guedes
Reply
#2

UP

Уtimas regras!
Reply
#3

Desculpe mais achei essa regra meio idiotinha
--> Nгo postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Nгo povidenciamos ajuda para isso.

Acho q GodFather й a base de todos RPGs que tem hoje. Se й para tirar duvidas. nun pode deixar QUALQUER gamemode, filter script do lado ¬¬'

Nгo estou apoiando o GF. mais sim sendo claro. GF sempre foi a a base de todos RPGs. pq deixa-lo de lado? ¬¬'
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by netado
UP

Уtimas regras!
Nгo leu a parte ".Nгo devem postar tais coisas como "Wow bom tуpico", ou transformar iste tуpico num tуpico de chat. O mбximo que podem fazer й agradecer a ajuda que vos foi fornecida anteriormente."?

Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Desculpe mais achei essa regra meio idiotinha
--> Nгo postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Nгo povidenciamos ajuda para isso.

Acho q GodFather й a base de todos RPGs que tem hoje. Se й para tirar duvidas. nun pode deixar QUALQUER gamemode, filter script do lado ¬¬'

Nгo estou apoiando o GF. mais sim sendo claro. GF sempre foi a a base de todos RPGs. pq deixa-lo de lado? ¬¬'
GF a base de todos? Minha pica. GF й a base dos noobs, isso sim.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Desculpe mais achei essa regra meio idiotinha
--> Nгo postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Nгo povidenciamos ajuda para isso.

Acho q GodFather й a base de todos RPGs que tem hoje. Se й para tirar duvidas. nun pode deixar QUALQUER gamemode, filter script do lado ¬¬'

Nгo estou apoiando o GF. mais sim sendo claro. GF sempre foi a a base de todos RPGs. pq deixa-lo de lado? ¬¬'
GF a base de todos? Minha pica. GF й a base dos noobs, isso sim.
[2]

Nгo acho que este tуpico vб ajudar, vai ser atй pior para procurar as coisas eu acho e acho tambйm que vai desorganizar mais.
Flws.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Quote:
Originally Posted by netado
UP

Уtimas regras!
Nгo leu a parte ".Nгo devem postar tais coisas como "Wow bom tуpico", ou transformar iste tуpico num tуpico de chat. O mбximo que podem fazer й agradecer a ajuda que vos foi fornecida anteriormente."?

Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Desculpe mais achei essa regra meio idiotinha
--> Nгo postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Nгo povidenciamos ajuda para isso.

Acho q GodFather й a base de todos RPGs que tem hoje. Se й para tirar duvidas. nun pode deixar QUALQUER gamemode, filter script do lado ¬¬'

Nгo estou apoiando o GF. mais sim sendo claro. GF sempre foi a a base de todos RPGs. pq deixa-lo de lado? ¬¬'
GF a base de todos? Minha pica. GF й a base dos noobs, isso sim.
uai tiuzin sу estava agradecendo as regras do forum.

Ixii hein
:S

e tambem eh o gf q faz os player novatos tentarem aprender algo
Reply
#7

2 Dъvidas

Como fazer para que ex: Conectei aparece uma dialog box e eu digite English e tudo fica em inglкs? (Sу preciso fazer pra escolher, ja fiz o resto)

Outra

Como dar funзхes aos botхes da dialog box?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Quote:
Originally Posted by [SFP
$ucr3[CX] « ]
Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Desculpe mais achei essa regra meio idiotinha
--> Nгo postem nada que tenha a ver com o script roleplay Godfather. Nгo povidenciamos ajuda para isso.

Acho q GodFather й a base de todos RPGs que tem hoje. Se й para tirar duvidas. nun pode deixar QUALQUER gamemode, filter script do lado ¬¬'

Nгo estou apoiando o GF. mais sim sendo claro. GF sempre foi a a base de todos RPGs. pq deixa-lo de lado? ¬¬'
GF a base de todos? Minha pica. GF й a base dos noobs, isso sim.
[2]

Nгo acho que este tуpico vб ajudar, vai ser atй pior para procurar as coisas eu acho e acho tambйm que vai desorganizar mais.
Flws.
Me ajuda la no seu topico.
Reply
#9

tipo como eu faзo pra tirar o relogio q fica la do lado da vida?
й que eu to com um FS que coloca a hora real mas ai fica a hora do jogo e a real e acaba ficando bagunзado
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by LuCaS_
tipo como eu faзo pra tirar o relogio q fica la do lado da vida?
й que eu to com um FS que coloca a hora real mas ai fica a hora do jogo e a real e acaba ficando bagunзado
Procure por SetWorldTime e exclua.
Reply
#11

Alguem sabe algum sistema de quando a pessoa sair andando por exeplo por 3 minutos. passar 1 minuto imobilizado para descanзar? =O

Vlw
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by CyNiC_
Quote:
Originally Posted by LuCaS_
tipo como eu faзo pra tirar o relogio q fica la do lado da vida?
й que eu to com um FS que coloca a hora real mas ai fica a hora do jogo e a real e acaba ficando bagunзado
Procure por SetWorldTime e exclua.
Nгo.
Procure por TogglePlayerClock, e retire de seu gamemode.
Reply
#13

tipo
eu to criando meu gm e eu nem coloquei nada disso ae que voces falaram
olhem como ta:



o que esta em cima й oque eu quero deixar e o que esta em baixo, meio escondido, й o que eu quero tirar

o de cima й de um FS e o de baixo й aquele que aparece quando se joga GTA off
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by LuCaS_
tipo
eu to criando meu gm e eu nem coloquei nada disso ae que voces falaram
olhem como ta:



o que esta em cima й oque eu quero deixar e o que esta em baixo, meio escondido, й o que eu quero tirar

o de cima й de um FS e o de baixo й aquele que aparece quando se joga GTA off
Ou vocк ja possui um td de relogio, ou entгo seu mode/filterscript estб com o TogglePlayerClock ativado...tente procurar direito por TogglePlayerClock...
Reply
#15

Esse tуpico й pra acabar com aquele monte de [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] ?
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Titio *-*
Esse tуpico й pra acabar com aquele monte de [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] [DUV] ?
И essa a idea.... mas aparentemente o que a malta gosta й das coisas desorganizadas.
Reply
#17

Duvida...

o meu game mode estб travando e fechando o sv quando alguem aperta enter em alguma tabela

tipo akelas tabelas de tunar no gta sa normal. com as opзхes

quando aperta enter para fechar ela. ela fecha o sv junto =o

mais se for sу no space selecionando. ele vai ok :O

alguem sabe oque pode ser? =/
Reply
#18

qual a diferenзa de AddStaticVehicle e CreateVehicle?
nгo compenso eu criar um topico sу pra saber uma pergunta besta dessas
Reply
#19

Como faz aquelas menssagens voadoras? husahusa'

Tipo...

Quando vocк estб olhando aparece um texto voando no ar

Tem no awesome stuntage
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Caio_Cartaxo
Como faz aquelas menssagens voadoras? husahusa'

Tipo...

Quando vocк estб olhando aparece um texto voando no ar

Tem no awesome stuntage
Poste print do tal texto para que possamos identificб-lo, acho que й 3DText. riairai
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)