[Pedido] Veiculo Enforcer Blindado.
#1

Boa noite a todos , queria uma ajudinha aqui, coloquei varios veiculos enforcer (IMAGEM DELE AQUI) e fiz dele um Caveirгo, aquele carro blindado que invade morros e etc...
Ja tentei de todas as maneiras fazer com que ele seja um carro blindado automaticamente, sem precisar usar o comaando /blindar ...
Me ajudem !
Reply
#2

Manda seu Codigo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Manda seu Codigo
Nгo tem mano, tava querendo aprender a criar ele sabe, pra n precisar usar o /blindar, o veicullo ja ser blindado automaticamente...
Reply
#4

OnPlayerWeaponShot
Reply
#5

Bom, vocк pode fazer isso usando:
OnVehicleDamageStatusUpdate
RepairVehicle
SetVehicleHealth
Reply
#6

E antes de vocк pedir uma base.. olhe esse tуpico
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=332861
E se nгo achar o que precisa de uma olhada aqui
https://www.******.com.br/#q=criar+v...+blindado+samp
Reply
#7

Cara, simples:

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
        if(GetVehicleModel(vehicleid) == IDDOCARROAQ) //
    {
        RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    }
    return 1;
}
Reply
#8

Minha opiniгo estб logo abaixo, se ajudei responda no tуpico. Espero ter ajudado!

Ajudei? +Rep

° Se vocк for usar o veнculo 'Enforcer' apenas para uma profissгo, vocк pode usar o ID dele diretamente exemplo:
PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleidplayerid)
{
    if(
GetVehicleModel(vehicleid) == 427)
    {
        
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    }
    return 
1;

° Se vocк for usar o veнculo para outras profissхes, aconselho vocк definir cada um de cada profissгo exemplo:

° No comeзo do GM coloque:
PHP код:
new carBlindado[1]; 
° Em OnGameModeInit:
PHP код:
carBlindado[0] = CreateVehicle(427xyzr01999999); 
Obs: troque: x, y, z, r pelas coordenadas de onde quer que o veнculo fique.

° Em OnVehicleDamageStatusUpdate:
PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleidplayerid)
{
    if(
GetVehicleModel(vehicleid) == carBlindado[0])
    {
        
RepairVehicle(carBlindado[0]);
    }
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)