[Pedido] Veiculo Enforcer Blindado. - Printable Version
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/showthread.php?tid=550136)
Veiculo Enforcer Blindado. -
SeckSeck - 10.12.2014
Boa noite a todos , queria uma ajudinha aqui, coloquei varios veiculos enforcer (
IMAGEM DELE AQUI) e fiz dele um Caveirгo, aquele carro blindado que invade morros e etc...
Ja tentei de todas as maneiras fazer com que ele seja um carro blindado automaticamente, sem precisar usar o comaando /blindar ...
Me ajudem !
Re: Veiculo Enforcer Blindado. - Whoo - 10.12.2014
Manda seu Codigo
Respuesta: Re: Veiculo Enforcer Blindado. -
SeckSeck - 10.12.2014
Quote:
Originally Posted by Whoo
Manda seu Codigo
|
Nгo tem mano, tava querendo aprender a criar ele sabe, pra n precisar usar o /blindar, o veicullo ja ser blindado automaticamente...
Re: Veiculo Enforcer Blindado. -
MultiKill - 10.12.2014
OnPlayerWeaponShot
Re: Veiculo Enforcer Blindado. -
Artista - 10.12.2014
Bom, vocк pode fazer isso usando:
OnVehicleDamageStatusUpdate
RepairVehicle
SetVehicleHealth
Re: Veiculo Enforcer Blindado. -
Learning - 10.12.2014
E antes de vocк pedir uma base.. olhe esse tуpico
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=332861
E se nгo achar o que precisa de uma olhada aqui
https://www.******.com.br/#q=criar+v...+blindado+samp
Re: Veiculo Enforcer Blindado. -
davi54723 - 11.12.2014
Cara, simples:
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid) == IDDOCARROAQ) //
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
return 1;
}
Re: Veiculo Enforcer Blindado. -
[BOPE]Seu._.Madruga - 11.12.2014
Minha opiniгo estб logo abaixo, se ajudei responda no tуpico. Espero ter ajudado!
Ajudei?
+Rep
° Se vocк for usar o veнculo 'Enforcer' apenas para uma profissгo, vocк pode usar o ID dele diretamente exemplo:
PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid) == 427)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
return 1;
}
° Se vocк for usar o veнculo para outras profissхes, aconselho vocк definir cada um de cada profissгo exemplo:
° No comeзo do GM coloque:
PHP код:
new carBlindado[1];
° Em OnGameModeInit:
PHP код:
carBlindado[0] = CreateVehicle(427, x, y, z, r, 0, 1, 999999);
Obs: troque: x, y, z, r pelas coordenadas de onde quer que o veнculo fique.
° Em OnVehicleDamageStatusUpdate:
PHP код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
if(GetVehicleModel(vehicleid) == carBlindado[0])
{
RepairVehicle(carBlindado[0]);
}
return 1;
}