[Pedido] O que vocк gostaria em um sistema de veнculos.

Quero saber o que vocк gostaria de ter em um sistema de veнculos avanзado.

Estou comeзando um filterscript e peзo que postem suas ideias e sugestхes;

Cуdigo em desenvolvimento.
http://pastebin.com/BjRTXzYB

Eu pretendo fazer uma opзгo pra escolher o salvamento de dados. [y_ini, dini, DOF2, mysql, SLQLite]

Tambйm estou fazendo um sistema padronizado para as mensagens, que sгo enviadas para um player-ID especifico ou para todos jogadores do servidor. Esta parte esta, fora do contexto do tуpico pois й outro modulo que estou fazendo para parte de mensagens do servidor, mas sugestхes sгo bem vindas;

Tambйm estou pensando em um sistema de cвmeras que jб dei inicio, vai ser utilizado em garagens e outros locais de estacionamento por exemplo um shopping. Este sistema de cвmeras tambйm nгo vem ao contexto do tуpico, sу estou comentando caso alguйm tenha ideias...

Voltando ao assunto, sobre o sistema de veнculos, vai ter opзхes de menus para spawn, editar, tuning. [dialog, CreateMenu, Textdraw Clicбveis].

Agora estou de saнda, mais tarde estou aqui.

@edit: Nгo liguem pra bagunзa do cуdigo, pois й apenas a base em desenvolvimento e testes.
Reply

YSI sem usar y_ini em vez dela MySQL.

Criar um menu em textdraw para "compra" do veiculo tipo loja digital algo assim.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение

Criar um menu em textdraw para "compra" do veiculo tipo loja digital algo assim.
Уtima ideia cara.
+5
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Dafuq?

--

Bom trabalho Schocc!
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Dafuq?
Bons entendedores entenderгo..

Й fбcil, YSI nгo й sу y_ini para um projeto como estes acho muito melhor MySQL para salvamento.

Alem disso para melhorar o processamento do sistema dele ele pode usar partes da Biblioteca YSI, y_cmd, y_inline, y_utils, etc...

Percebeste agora?
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Bons entendedores entenderгo..
E nгo podes explicar?
Reply

Um sistema com attachobjects para atiзar a criatividade da galera, assim cada um tem um carro diferente. Estimula atй 'disputas' de carros mais legais.

Sistema de veнculos proprios, onde apenas o dono do veiculo possa entrar nele. Se possнvel que tenha uma funзгo de ativar/desativar a define que executa esse sistema.

#define SISTEMA_DONO 1
#if SISTEMA_DONO == 0
#endif

Mais ou menos isso.
Reply

Cara, eu ia achar bem maneiro um sistema de customizaзгo mecвnica. tipo, comprar turbo, nova engine, e isso faria diferenзa na aceleraзгo do carro ( nгo na velocidade final ). Dai os players poderiam forjar os motores, para rachas de rua ou competiзхes de Drag. Nunca vi isso no samp.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=531999
Ajuda ai /\
Reply

Que cada veiculo tenha seu valor e que quando fosse vender o veiculo que o preзo seria a metade do que a quantia que que a pessoa comprou OK...
Reply

Sу nгo entendo porque tanta vaidade com tal code, nгo consigo entender o porque vocк usaria MySQL em um sistema de carros. Coisa que DOF2 faria muito bem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)