O que vocк gostaria em um sistema de veнculos. -
Schocc - 15.08.2014
Quero saber o que vocк gostaria de ter em um sistema de veнculos avanзado.
Estou comeзando um filterscript e peзo que postem suas ideias e sugestхes;
Cуdigo em desenvolvimento.
http://pastebin.com/BjRTXzYB
Eu pretendo fazer uma opзгo pra escolher o salvamento de dados. [y_ini, dini, DOF2, mysql, SLQLite]
Tambйm estou fazendo um sistema padronizado para as mensagens, que sгo enviadas para um player-ID especifico ou para todos jogadores do servidor. Esta parte esta,
fora do contexto do tуpico pois й outro modulo que estou fazendo para parte de mensagens do servidor, mas sugestхes sгo bem vindas;
Tambйm estou pensando em um sistema de cвmeras que jб dei inicio, vai ser utilizado em garagens e outros locais de estacionamento por exemplo um shopping. Este sistema de cвmeras tambйm nгo vem ao contexto do tуpico, sу estou comentando caso alguйm tenha ideias...
Voltando ao assunto, sobre o sistema de veнculos, vai ter opзхes de menus para spawn, editar, tuning. [dialog, CreateMenu, Textdraw Clicбveis].
Agora estou de saнda, mais tarde estou aqui.
@edit: Nгo liguem pra bagunзa do cуdigo, pois й apenas a base em desenvolvimento e testes.
Re: O que vocк gostaria em um sistema de veнculos. -
PT - 15.08.2014
YSI sem usar y_ini em vez dela MySQL.
Criar um menu em textdraw para "compra" do veiculo tipo loja digital algo assim.
Schocc - 15.08.2014
Quote:
Originally Posted by PT
Criar um menu em textdraw para "compra" do veiculo tipo loja digital algo assim.
|
Уtima ideia cara.
+5
RebeloX - 15.08.2014
Quote:
Originally Posted by PT
|
Dafuq?
--
Bom trabalho Schocc!
PT - 15.08.2014
Quote:
Originally Posted by BlueX
Dafuq?
|
Bons entendedores entenderгo..
Й fбcil, YSI nгo й sу y_ini para um projeto como estes acho muito melhor MySQL para salvamento.
Alem disso para melhorar o processamento do sistema dele ele pode usar partes da Biblioteca YSI, y_cmd, y_inline, y_utils, etc...
Percebeste agora?
RebeloX - 15.08.2014
Quote:
Originally Posted by PT
Bons entendedores entenderгo..
|
E nгo podes explicar?
Spectral - 15.08.2014
Um sistema com attachobjects para atiзar a criatividade da galera, assim cada um tem um carro diferente. Estimula atй 'disputas' de carros mais legais.
Sistema de veнculos proprios, onde apenas o dono do veiculo possa entrar nele. Se possнvel que tenha uma funзгo de ativar/desativar a define que executa esse sistema.
#define SISTEMA_DONO 1
#if SISTEMA_DONO == 0
#endif
Mais ou menos isso.
Duun - 15.08.2014
Cara, eu ia achar bem maneiro um sistema de customizaзгo mecвnica. tipo, comprar turbo, nova engine, e isso faria diferenзa na aceleraзгo do carro ( nгo na velocidade final ). Dai os players poderiam forjar os motores, para rachas de rua ou competiзхes de Drag. Nunca vi isso no samp.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=531999
Ajuda ai /\
Marlon307 - 15.08.2014
Que cada veiculo tenha seu valor e que quando fosse vender o veiculo que o preзo seria a metade do que a quantia que que a pessoa comprou OK...
DannielCooper - 16.08.2014
Sу nгo entendo porque tanta vaidade com tal code, nгo consigo entender o porque vocк usaria MySQL em um sistema de carros. Coisa que DOF2 faria muito bem.