[Ajuda] Coordenadas da Loja de armas
#1

Eu to mudando minha loja de armas de lugar, jб mudei tudo, mas quando vou lб equipar, escolho a arma e quantidade de muniзгo e aparece: ''VOCК NГO ESTБ NUMA LOJA DE ARMAS'' Onde coloco as coordenadas da PickUp pra ele reconhecer que ali й uma loja de armas? Й em algum Dialog ? eu nгo sei bem, sou novo em PAWN, tenho dificuldade nisso.. Obrigado.
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#2

coloque aqui a dialog do menu da loja de armas
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#3

Код:
}
	if(dialogid == 5)
	{
		if(response == 0)
	    {
	    	RodrigoInfo[playerid][PpLoja2472] = 0;
	        return 1;
      	}
	    if(response >= 1)
	    {
	    	if(listitem == 0)
		    {
      			OnPlayerCommandText(playerid,"/comprar 1");
      			RodrigoInfo[playerid][PpLoja2472] = 0;
     			return 1;
		    }
		    if(listitem == 1)
		    {
	    		OnPlayerCommandText(playerid,"/comprar 2");
			    RodrigoInfo[playerid][PpLoja2472] = 0;
			    return 1;
		    }
		    if(listitem == 2)
		    {
			   OnPlayerCommandText(playerid,"/comprar 3");
			   RodrigoInfo[playerid][PpLoja2472] = 0;
			   return 1;
if(dialogid == 6)
	{
		if(response == 0)
		{
    	    RodrigoInfo[playerid][PLojaA1] = 0;
		    RodrigoInfo[playerid][PLojaA2] = 0;
		    return 1;
		}
		if(response == 1)
		{
			if(listitem == 0)
		    {
   				ShowPlayerDialog(playerid, 8, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha seu KitVip", "Kit Vip Prata\nKit Vip Ouro\nKit Sуcio Master\nKit Sуcio-Relнquia", "Confirmar", "Cancelar");
		        return 1;
		    }
		    if(listitem == 1)
		    {
		        strmid(RodrigoInfo[playerid][ArmaLoja], "eagle", 0, strlen("eagle"), 255);
		        ShowPlayerDialog(playerid, 7, DIALOG_STYLE_INPUT, "Escolha a quantidade de Muniзгo", "Digite a quantidade de Muniзгo que vocк deseja!", "Confirmar", "Cancelar");
		        return 1;
Ta ai uma parte, eu creio que seja isso, certo?
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#4

aki no cel n ta dando pra ver direito o onplayercommandtext, bota aki o comando q ta ali dentro do codigo
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#5

Quote:
Originally Posted by RPB
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aki no cel n ta dando pra ver direito o onplayercommandtext, bota aki o comando q ta ali dentro do codigo
OnPlayerCommandText(playerid,"/comprar 2");
RodrigoInfo[playerid][PpLoja2472] = 0;
return 1;



deu?
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#6

hm, poste o codigo do comando /comprar 2
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#7

Quote:
Originally Posted by RPB
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hm, poste o codigo do comando /comprar 2
Nгo tem mais nada, tudo que tem no /comprar й isso ae, tem vбrios comandos /comprar que vai do 1 ao 14, depois disso, ele vai pra

Код:
{
		        strmid(RodrigoInfo[playerid][ArmaLoja], "eagle", 0, strlen("eagle"), 255);
		        ShowPlayerDialog(playerid, 7, DIALOG_STYLE_INPUT, "Escolha a quantidade de Muniзгo", "Digite a quantidade de Muniзгo que vocк deseja!", "Confirmar", "Cancelar");
		        return 1;
		    }
Onde tem todas as armas...
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#8

Alguйm que possa me ajudar? '~'
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#9

Procura por um comando chamado "/comprar arma" se tiver... dai vai ter PlayerToPoint ai vocк troca as coordenadas.
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#10

Код:
 }
	if (strcmp(cmd, "/comprararma", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
	        if(GetPlayerMoney(playerid) < 1)
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem todo esse dinheiro!!");
			    return 1;
			}
			new gun;
			new gunid[16];
			new guncharge;
			new ammocharge;
			new location = PlayerInfo[playerid][pLocal];
			if(location == 99 || location == 100 || location == 102)
			{
				new mod = 100;
				tmp = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(tmp))
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "{FF7800} Armas {FFFFFF}");
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"USE: /comprararma [arma] [muniзгo]");
					format(gstring, 128, "Armas: parachute (R$%d) golfclub (R$%d) nightstick (R$%d) baseballbat (R$%d) shovel (R$%d) poolcue (R$%d)",
					GunPrice[0][0]/100*mod,GunPrice[1][0]/100*mod,GunPrice[2][0]/100*mod,GunPrice[3][0]/100*mod,GunPrice[4][0]/100*mod,GunPrice[5][0]/100*mod,GunPrice[6][0]/100*mod);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, gstring);
					format(gstring, 128, "Armas: purpledildo (R$%d) whitedildo (R$%d) longwhitedildo (R$%d) whitedildo2 (R$%d) flowers (R$%d) cane",
					GunPrice[7][0]/100*mod,GunPrice[8][0]/100*mod,GunPrice[9][0]/100*mod,GunPrice[10][0]/100*mod,GunPrice[11][0]/100*mod,GunPrice[12][0]/100*mod);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, gstring);
					format(gstring, 128, "Armas: eagle (R$%d) pistola (R$%d) mp5 (R$%d)",
					GunPrice[13][0]/100*mod,GunPrice[14][0]/100*mod,GunPrice[15][0]/100*mod,GunPrice[16][0]/100*mod,GunPrice[17][0]/100*mod,GunPrice[18][0]/100*mod);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, gstring);
					format(gstring, 128, "Armas: shotgun (R$%d) ak47 (R$%d) m4 (R$%d) rifle (R$%d)",
					GunPrice[19][0]/100*mod,GunPrice[20][0]/100*mod,GunPrice[21][0]/100*mod,GunPrice[22][0]/100*mod,GunPrice[23][0]/100*mod,GunPrice[24][0]/100*mod);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, gstring);
					format(gstring, 128, "Armas: pistolammo (R$%d) shotgunammo (R$%d) smgammo (R$%d) assaultammo (R$%d) rifleammo (R$%d)",
					GunPrice[25][0],GunPrice[26][0],GunPrice[27][0],GunPrice[28][0],GunPrice[29][0]);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, gstring);
					return 1;
				}
				strmid(gunid, tmp, 0, strlen(cmdtext), 255);
				tmp = strtok(cmdtext, idx);
				if(!strlen(tmp))
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /comprararma [arma] [muniзгo]");
					return 1;
				}
				new ammo = strval(tmp);
				if(ammo < 1 || ammo > 999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Muniзгo tem que ser entre 1 e 999 !"); return 1; }
				if (strcmp(gunid, "parachute", true, strlen(gunid)) == 0)
				{
					gun = 46;
					guncharge = GunPrice[0][0]/100*mod;
					ammocharge = 0;
				}
				else if (strcmp(gunid, "eagle", true, strlen(gunid)) == 0)
				{
					gun = 24; guncharge = GunPrice[15][0]/100*mod; ammocharge = GunPrice[25][0]*ammo;
				}
				else if (strcmp(gunid, "mp5", true, strlen(gunid)) == 0)
				{
					gun = 29; guncharge = GunPrice[18][0]/100*mod; ammocharge = GunPrice[27][0]*ammo;
				}
				else if (strcmp(gunid, "shotgun", true, strlen(gunid)) == 0)
				{
					gun = 25; guncharge = GunPrice[19][0]/100*mod; ammocharge = GunPrice[26][0]*ammo;
				}
				else if (strcmp(gunid, "ak47", true, strlen(gunid)) == 0)
				{
					gun = 30; guncharge = GunPrice[22][0]/100*mod; ammocharge = GunPrice[28][0]*ammo;
				}
				else if (strcmp(gunid, "m4", true, strlen(gunid)) == 0)
				{
					gun = 31; guncharge = GunPrice[23][0]/100*mod; ammocharge = GunPrice[28][0]*ammo;
				}
				else if (strcmp(gunid, "rifle", true, strlen(gunid)) == 0)
				{
					gun = 33; guncharge = GunPrice[24][0]/100*mod; ammocharge = GunPrice[29][0]*ammo;
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD6, "Vendedor: Nunca ouvi falar dessa arma.");
					return 1;
				}
				if((guncharge+ammocharge) > GetPlayerMoney(playerid))
				{
					format(gstring, 128, "   Vocк nгo tem R$%d para pagar !",guncharge+ammocharge);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, gstring);
					return 1;
				}
				new payout = guncharge + ammocharge;
				format(gstring, 128, "Vocк comprou um(a) %s com %d bala(s) por R$%d",gunid,ammo,payout);
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, gstring);
				if(location == 102 && IsACop(playerid)) { }
				else { GivePlayerMoney(playerid, - payout); }
				BizzInfo[location-99][bTill] += payout;
				ExtortionBiz(location-99, payout);
				PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
				GivePlayerWeapon(playerid, gun, ammo);
				GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
				format(gstring, sizeof(gstring), "%s comprou armas por R$%d na empresa %d", sendername, payout, location-99);
				printf("%s", gstring);
				//PayLog(gstring);
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк nгo estб em uma loja de armas.");
				return 1;
			}
		}
		return 1;
	}
Nгo tem D;
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