11.10.2013, 02:49
eu queria um sistema de evnto simples q tivesse apenas os comandos /dararma /evida /ecolete e /ecriar e para os players irem pro evento /pevento fiz esse ae so pra tentar mas nao conssegui fazer os outros q citei alguem faz pra min?
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
//GLOBAL
new EventoCriado = 0;
public OnPlayerConnected(playerid)
{
EventoCriado = 0;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
// CRIAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/criarevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento j� foi criado,espere terminar para criar outro.");
return 1;
}
new AdminNome[256],
Admin[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin);
printf("%s criou um Evento",Admin);
GetPlayerPos(playerid,xx,yx,zx);
EventoCriado = 1;
format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [INFO] > O Administrador '%s', abriu um evento,digite (/evento)!",Admin);
SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome);
GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1);
return 1;
}
// PARAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!");
return 1;
}
EventoCriado = 0;
GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!");
return 1;
}
//TELEPORTAR PARA O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/evento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,Floatx,Float:yx,Float:zx);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
}
return 1;
}
return 0;
}
#endif
#include <a_samp>
#if defined FILTERSCRIPT
//GLOBAL
new EventoCriado = 0;
public OnPlayerConnected(playerid)
{
EventoCriado = 0;
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid,cmdtext[])
{
// CRIAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/criarevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Um Evento j� foi criado,espere terminar para criar outro.");
return 1;
}
new AdminNome[256],
Admin[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Admin,sizeof Admin);
printf("%s criou um Evento",Admin);
GetPlayerPos(playerid,xx,yx,zx);
EventoCriado = 1;
format(AdminNome,sizeof(AdminNome),"~ [INFO] > O Administrador '%s', abriu um evento,digite (/evento)!",Admin);
SendClientMessageToAll(0xfffe009b,AdminNome);
GameTextForAll("~b~Digite ~p~/evento", 3000, 1);
return 1;
}
// PARAR O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/pararevento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xb9d26eff,"~ Nenhum evento aberto!");
return 1;
}
EventoCriado = 0;
GameTextForAll("Evento Terminado", 3000, 1);
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Evento Terminado!");
return 1;
}
//TELEPORTAR PARA O EVENTO
if(strcmp(cmdtext,"/evento",true)==0)
{
if(EventoCriado == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,Floatx,Float:yx,Float:zx);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x3321FFFF,"~ Nenhum evento aberto!");
}
return 1;
}
return 0;
}
#endif