[FilterScript] Sistema de Eventos.
#1

Sistema de Eventos

Olб Pessoal, eu e Shadoww5 desenvolvemos este sistema, espero que gostem!
Para ver os comandos use: /comandos!


Creditos: FreeGells e Shadoww5.

KoS - Kings Of Samp


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#2

Hahaha estб bom
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#3

Valeu ai =D
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#4

Bem legal

poderia retirar as chaves de cуdigos como estes:
pawn Код:
if(TaNoEvento[playerid]) { TaNoEvento[playerid] = false; }
if(GetVehicleModel(Cars[playerid])) { DestroyVehicle(Cars[playerid]); }
neste caso de identaзгo nгo й necessбrio o uso delas
gostei do FS, bom trabalho.


Atenciosamente,
Falcon.
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#5

Й costume.

E alйm do mais, eu acho que fica melhor para entender o codigo, nгo sei por quк ... xD
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#6

Parabens eu curti, se eu tivesse um server eu botava, vocЁє poderia botar o comando de criar carro em dialog input [SЁ® uma dica]
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#7

Qual seria a diferenзa ? Acho que deixaria o FS mais lento, visto que precisaria abrir a dialog e depois ler o que escrito nela ..
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#8

Obrigado '--'
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#9

Muito BOm
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#10

Faзo das palavras do BrunoBSF as minhas
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#11

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
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Qual seria a diferenзa ? Acho que deixaria o FS mais lento, visto que precisaria abrir a dialog e depois ler o que escrito nela ..
0,5ms
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#12

Obrigado pessouas. '-'
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#13

Muito bom
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#14

Valeu! :B

Quote:

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¬¬
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#15

Parabйns Free :}
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#16

Valeu 'Shick' -q
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#17

Muito Bom!
Parabйns :]
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#18

Obg =}
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#19

Nice Job
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#20

Obg [2]
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