[FilterScript] S-Event (Advanced Event System)
#1



є Introduзгo
A um tempo atrбs havia criado este sistema de evento, entretanto podemos dizer mais simplificado, estava eu pronto para posta-lo, mas quando entro no Forum vejo outro sistema de evento postado, entгo decidi fazer melhorias no meu e esperar um tempo para posta-lo, entгo acho que essa hora chegou!

O M-Event й um sistema avanзado de eventos que contem todas as funзхes necessбrias para administrar um evento com simplicidade, jб que ele contem a grande maioria das funзхes mais utilizadas nos sistemas de eventos mas com uma interface mais amigavel jб que utiliza dialog!

Outra coisa que podemos destacar nele й a possibilidade de vocк ter a liberdade de banir aqueles jogadores que ficam atrapalhando seu trabalho durante os eventos, assim vocк nгo prejudica os outros players e ao mesmo tempo nгo й prejudicado!

є Comandos
Como eu havia dito, o sistema й feito em dialog's, somente as funзхes basicas que os players tem acesso nгo sгo em dialog, jб que nгo teria a menor utilidade colocar estes em dialog, entгo segue abaixo os comandos:

/evento - Abre o painel de controle do sistema de evento, contendo todos os comandos administrativos do sistema, para usar este comando й necessбrio logar-se na RCON.

/irevento - Comando livre para qualquer jogador nгo banido, onde o jogador entra em um evento se disponнvel.

/sairevento - Comando utilizado para sair do evento.

/ce - (Chat Event) Somente administradores logados na RCON podem utilizar este comando, a principal funзгo й mandar mensagens para todos os jogadores que estгo dentro de um evento. Para ultiliza-lo use /ce [mensagem].

/infoban - Caso o jogador esteje banido e digite este comando, ira aparecer um dialog mostrando todas as informaзхes do ban.

є Video
As pessoas dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, entгo acho que um video vale mais que mil imagens!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jyJyzWhhMmw[/ame]
є Download




є Includes necessбrias
a_samp
ZCMD
DOF2
sscanf2

є Antes de usar
Antes de usar este FilterScript й necessбrio criar uma pasta chamada "BanEvento"(sem aspas) em sua Scriptfiles!

є Licenзa

M-Event de Spark_DaSantos ou Marcelo_Play й licenciado sob uma Licenзa Creative Commons Atribuiзгo-Vedada a criaзгo de obras derivativas 3.0 Unported.


є Publicaзгo
Permito que qualquer pessoa publique este FilterScript em seu site ou coisa do tipo, entretanto os crйditos originais devem ser mantidos e nгo deve ser feita nenhuma alteraзгo nos mesmos!

є Crйditos
Sistema todo criado por: Spark_DaSantos ou Marcelo_Play
Idйia do sistema de ban: Douglas_Killer ou Sony_Free

Atenзгo noobs que gostam de retirar os crйditos, nгo vou perder nada se vocк retirar os crйditos, mas sim vocк, pois vai estar mostrando que nгo tem competкncia de criar uma coisa e sу sabe copiar dos outros!!! Retirando os crйditos vocк nгo prova que foi vocк que fez, mas sim que vocк nгo tem capacidade de fazer, e a todo caso tenho este tуpico aqui para provar que fui eu que fiz caso seja necessario!!!

Obs: Nome modificado | Causa: Conflito de projetos!
Reply
#2

Wow legal!
very nice belo filterscript
Reply
#3

Perfeito.
Acho que foi atй agora o melhor Sistema de Evento Ja lanзado LOOOL
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
Посмотреть сообщение
Wow legal!
very nice belo filterscript
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
Посмотреть сообщение
Perfeito.
Acho que foi atй agora o melhor Sistema de Evento Ja lanзado LOOOL
Obrigado por gostar, fiz ele com esse propуsito mesmo !
Reply
#5

Very nice ! congratulations
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by gcoder
Посмотреть сообщение
Very nice ! congratulations
Obrigado!

Estou pensando em desenvolver uma versгo em MySQL!
Reply
#7

hmm, vi o video aqui parei, pensei, pensei denovo...

Que pena de vocк ! Oque vai aparecer de noob dizendo que deu erro(motivo: jogou o cуdigo dentro do GM e compilou, coisas do tipo) e te pedindo ajuda, sу porque gostou... Aliбs, ficou уtimo, pelo oque eu observei no video lуgico, nгo analisei o cуdigo.

Parabйns...
Reply
#8

тtimo sistema, parabйns
Reply
#9

Poderia ter usado foreach, fora isso, уtimo script.
Reply
#10

Mt bom e Eficiente
Parabйns !!!
Reply
#11

Obrigado a todos, fico muito grato!

Los, para a proxima versгo vou aprender a usar Foreach!

Obs: Nome modificado, estava dando conflito com outros projetos de outro membro do forum.
Reply
#12

muito bom parabйns 10/10
Reply
#13

Wow NICE.
Reply
#14

Tbm chamo marcelo '-' (ninguem me pergunto ¬¬).

Уtimo fs.
parabйns ficou bom .
Reply
#15

Legal .
Reply
#16

O melhor e mais completo jб postado.
Parabйns e obrigado por compartilhar.
Reply
#17

Legal Parabens, Bom Trabalho
Reply
#18

Й complicado quando vem um noob, pega o trabalho que vocк deu duro para criar, retira os crйditos e fala que foi ele que fez, mas os elogios e as vezes atй mesmo as crнticas construtivas que vocкs fazem faz nуis ter mais вnimo para criar mais projetos! Obrigado a todos!
Reply
#19

Muito fera, vou baixar e ver como й
Reply
#20

Esqueci de mencionar que para o sistema de ban funcionar й necessбrio criar uma pasta chamada "BanEvento"(sem aspas) nas ScriptFiles. O primeiro post jб foi editado e a partir deste exato momento contem esta informaзгo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)