[Ajuda] Salvar server ao fechar o console
#1

Й possнvel salvar os dados do player quando fecha o console do server?
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#2

Sim. Dependendo do sistema de salvamento.
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#3

Depende de como o servidor й fechado, se vocк fechar por RCON poderб salvar os dados, caso feche diretamente nгo sera chamada OnGameModeExit.
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#4

Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.

Exempo:

pawn Код:
public OnGameModeExit(){
    for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
          SalvarPlayer(i);

   }
    return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
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#5

Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
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Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.

Exempo:

pawn Код:
public OnGameModeExit(){
    for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
          SalvarPlayer(i);

   }
    return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
Isso aн eu tenho,

Код:
public OnGameModeExit()
{
    DOF2_Exit();
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
		SalvarConta (i);
	}
	return 1;
}
Mais gostaria de saber se tem alguma forma de salvar quando o host cai, ou o console й fechado ...
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#6

Creio que nгo, porque nesse caso o Console da Crash de uma vez e nгo da tempo de chamar a CallBack OnGameModeExit.
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#7

Quote:
Originally Posted by .ThePro
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Isso aн eu tenho,

Код:
public OnGameModeExit()
{
    DOF2_Exit();
	for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
	{
		SalvarConta (i);
	}
	return 1;
}
Mais gostaria de saber se tem alguma forma de salvar quando o host cai, ou o console й fechado ...
Faзa vocк mesmo um teste,.

pawn Код:
public OnGameModeExit() {

    printf(#Teste);

    return 1;
}
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#8

Hum, entendi !

Obrigado a todos!
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#9

Quote:
Originally Posted by MatheusAlcapone
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Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.

Exempo:

pawn Код:
public OnGameModeExit(){
    for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
          SalvarPlayer(i);

   }
    return 1;
}
Como funciona isso?. O loop ira dar uma volta no server atй " i" ficar igual o Maximo de players, entгo nessas voltas que ele ira dar atй chegar o valor Maximo de players ele ira Executando a funзгo que tem na CallBack SalvarPlayer para cada player que for chamado.
Mais pra que dar tantas voltas em ID's offlines ?


pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {  
            SalvarPlayer(i);
        }

   }
    return 1;
}
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#10

Ola

Se o console crashar e fechar sozinho, nгo tem como salvar mesmo :-/
Como jб disseram acima ao crashar nгo chama a CallBack OnGameModeExit....

PT
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