24.04.2013, 03:27
Й possнvel salvar os dados do player quando fecha o console do server?
public OnGameModeExit(){
for(new i = 0; i<GetMaxPlayers(); ++i){
SalvarPlayer(i);
}
return 1;
}
Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.
Exempo: pawn Код:
|
public OnGameModeExit() { DOF2_Exit(); for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { SalvarConta (i); } return 1; }
Isso aн eu tenho,
Код:
public OnGameModeExit() { DOF2_Exit(); for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { SalvarConta (i); } return 1; } |
public OnGameModeExit() {
printf(#Teste);
return 1;
}
Vocк tem alguma CallBack que salva os dados dos player individualmente?. Se sim й sу criar um loop no OnGameModeExit.
Exempo: pawn Код:
|
public OnGameModeExit()
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
SalvarPlayer(i);
}
}
return 1;
}