Nгo vou nem ver se nгo botar o nъmero de jogadores online no momento.
Threads: 85
no momento tб 2/500, liguei o servidor ainda agora e apareceu uns 500 problemas pra resolver no VPS, mas jб resolvi todos, estou criando um website pro servidor e amanhг banners pra divulgaзгo. Se quiser entrar pra testar fique а vontade...
Threads: 47
Entrei lб, mais esse ai nгo й Game Mode baixado?
Threads: 164
Jб desistiram do "Servidor" "Garela" "SAMP" ? e.e eu sai do meu trampo, to disposto a abrir um servidor se alguйm ainda se animar 3bjos peemi.
Threads: 85
Cara SAMP parou de ter servidores de RPG com qualidade a muito tempo, Crianзas pegam um GM da net e colocam um host pronto RPG!
Threads: 95
Acredito que em termos de equipe competente tem diversos pontos de vista sendo eles, a equipe й boa enquanto vocк й um favorecido. A maioria quando й punido diz mal da equipe.
Jб joguei em muitos servidores RP - RPG e agora estou fazendo o meu, pelo meu ponto de vista e de amigos meus o servidor estб ficando exelente.
Irб abrir no fim desse mкs ou comeзo do proximo, caso queira mais informaзхes ou atй mesmo ver como estб ficando add no skype: dj.felipe-habbi-tantes
Й уbvio que pelo seu ponto de vista estб ficando excelente, vocк quem estб criando. So falta vocк criar e falar que estб ruim. Oh god.
Threads: 27
SA-MP nos ъltimos tempos nгo anda tгo divertido como antigamente eu lembro dos tempos da versгo 0.2x que tinha sу de stunt no aeroporto nossa aquilo errб magico ficava se matando no /drop nos servidores de rpg tinha que setar o emprego na mгo erra osso mais era legal hoje em dia ta tudo igual
Threads: 31
#Felipe
Unica coisa que vi de diferente ai foi 8 Cargos de ORG,
O Resto tem tudo no meu game mode,