[Off] Grupo de amigos procurandos ervidor RPG

Nгo vou nem ver se nгo botar o nъmero de jogadores online no momento.
Reply

no momento tб 2/500, liguei o servidor ainda agora e apareceu uns 500 problemas pra resolver no VPS, mas jб resolvi todos, estou criando um website pro servidor e amanhг banners pra divulgaзгo. Se quiser entrar pra testar fique а vontade...
Reply

Logarei
Reply

Entrei lб,
sу nгo curti que й essas coisas de estudo lб.
odeio isso :/

pawn Code:
This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 5 seconds.
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmir
View Post
Entrei lб,
sу nгo curti que й essas coisas de estudo lб.
odeio isso :/
Tbm...
Reply

[3] :3
Reply

Entrei lб, mais esse ai nгo й Game Mode baixado?
Reply

Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
View Post
Entrei lб, mais esse ai nгo й Game Mode baixado?
ele comprou da dtenhost.

os cara """crio"""
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
A gente nem liga se o servidor й uma copia e afins, se tiver equipe COMPETENTE, HONESTA e tiver TIROTEIO, estamos dentro \х
Se possivel tambйm quero me juntar a este grupo, se vocкs aceitarem claro.
Reply

Quote:
Originally Posted by ZePequeno
View Post
Se possivel tambйm quero me juntar a este grupo, se vocкs aceitarem claro.
І, passa seu skype Joao.
Reply

Jб desistiram do "Servidor" "Garela" "SAMP" ? e.e eu sai do meu trampo, to disposto a abrir um servidor se alguйm ainda se animar 3bjos peemi.
Reply

Cara SAMP parou de ter servidores de RPG com qualidade a muito tempo, Crianзas pegam um GM da net e colocam um host pronto RPG!
Reply

Acredito que em termos de equipe competente tem diversos pontos de vista sendo eles, a equipe й boa enquanto vocк й um favorecido. A maioria quando й punido diz mal da equipe.

Jб joguei em muitos servidores RP - RPG e agora estou fazendo o meu, pelo meu ponto de vista e de amigos meus o servidor estб ficando exelente.

Irб abrir no fim desse mкs ou comeзo do proximo, caso queira mais informaзхes ou atй mesmo ver como estб ficando add no skype: dj.felipe-habbi-tantes
Reply

Й уbvio que pelo seu ponto de vista estб ficando excelente, vocк quem estб criando. So falta vocк criar e falar que estб ruim. Oh god.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Й уbvio que pelo seu ponto de vista estб ficando excelente, vocк quem estб criando. So falta vocк criar e falar que estб ruim. Oh god.
Estб ficando excelente em relaзгo a outros servidores, sistemas novos e atualizados etc
Reply

SA-MP nos ъltimos tempos nгo anda tгo divertido como antigamente eu lembro dos tempos da versгo 0.2x que tinha sу de stunt no aeroporto nossa aquilo errб magico ficava se matando no /drop nos servidores de rpg tinha que setar o emprego na mгo erra osso mais era legal hoje em dia ta tudo igual
Reply

Quote:
Originally Posted by Felipe_Freeze
View Post
Estб ficando excelente em relaзгo a outros servidores, sistemas novos e atualizados etc
Pelo etc, jб vi que nгo tem tanta coisa assim.
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
View Post
Pelo etc, jб vi que nгo tem tanta coisa assim.
Й que eu tava na escola e tinha acabado a aula escrevi rapidгo...

-Novos Mapas
-Policia Civil diferente de outros serv's
-8 Cargos em casa org pra melhor organizaзгo
-Criar/editar casas pelo jogo
-Pode ter quantos carros conseguir pagar ( tendo que pagar IPVA a cada PD )
-Sistema de desmanche de veiculos e ladrгo de veiculos sendo o valor ganho diferencial dependendo o modelo do veiculo
-/equipar de gangs com Pistola, ShotGun e MP5 gastando material a cada um que se equipa
Para gangs ganharem material tem que roubar o depуsito de material
-E outros... se for por todos aqui fico atй amanha escrevendo kk
Reply

A policia civil ^^
Reply

#Felipe

Unica coisa que vi de diferente ai foi 8 Cargos de ORG,
O Resto tem tudo no meu game mode,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)