Threads: 56
Sem querer incmodar ou parecer xato mais se alguem me ensina a scriptar eu abro um sv ainda hj kkkkkkk (Sei que aprender scriptar leva meses talvez anos =P mais sу quero saber coisa basica tenho host aqui que vence amanha 12/03/12 se eu conseguir um gm legal ou fazer um meu amigo pagara mais 1 Mкs de Host)
Threads: 56
kkkk falei ninguem me ensina :/ vo aprender samerda sozin kkkkkkkkkkkk Vo fazer um gm do 0 acho =P
Threads: 164
iFOX, Freeroam tem muitos servidores existentes, estamos procurando Servidor RPG..
Threads: 17
seu "Grupo" procura pela ND-Games pena estar longe de estar pronto...
recomendo.. Brasil New Life servidor bom. e que sempre me kicka no tutorial por nгo saber o que й power gaming.
eheuheuehue.
@removed se quiser te passo PM
Threads: 22
Seria bom um servidor = ao torrente online (que acabou) os q fossem entrando pertenceria a determinada equipe..Amarela e vermelha, em q cada equipe teria de invadir a zona adversaria e capturar algum objeto e trazer p um checkpoint dentro da zona completando pontos e eliminando a outra equipe...tбticas de invasгo, comunicaзгo em equipes etc sei la algo diferente..me enxi de jogo = ao outro :/
Threads: 97
Saindo a nova versгo do meu te mando o IP pra ver o que acha, pelo menos й do zero :P
daqui uns 10 dias devo terminar, ( ou nao IEOWIEO' )
Threads: 7
Brazucas do Cynic
O servidor RPG, entra todo dia as 18 horas, de dia sгo minigames
http://www.brazucas-server.com/
Threads: 85
Mano, tenho um servidor de RPG que vou pagar a host amanhг mesmo, por hoje tб no meu PC pois estou dando os toques finais, os Admins por enquanto sou eu e o Titanic daqui do fуrum. O server tem um gamemode da Dtenhost, atй agora nгo encontrei bugs ou erros, se quiser entrar lб pra testar sу me contatar aqui por PM ou no Skype: themonkeylee.
Threads: 0
Te Recomendo o Brasil City Furious, no momento estб em manunteзгo mais й um otimo servidor RPG.